Empresas relacionadas a armários de metal

FACAS INDUSTRIAIS NAVALHAS LAMINAS FACAS CIRCULARES GERAL

Avenida Cangaíba, 2941 SALA 01 - São Paulo - SP - CEP: 03711-001
Telefone fixo: (11) 2682-2787
E-mail: [email protected]
http://www.fenixfacasindustriais.com.br/

Inca Industria Metalurgica Ltda

Av. Visconde de Mauá, 4500 - Ponta Grossa - PR - CEP: 84045-000
Telefone fixo: (42) 3229-2266
E-mail: [email protected]
http://www.incametal.com.br/

Armários de metal são peças de mobiliário industrial utilizados para fins de armazenamento. Podem ser construídos em internos ou autônomos, geralmente são concebidos sob medida e podem ser instalados em uma parede ou teto, enquanto os autônomos podem ser movidos de um local para outro quando surge a necessidade.

Normalmente, têm uma estrutura retangular e vêm equipados com portas. Eles podem ter várias configurações de prateleiras ou gavetas. Por motivos de segurança, algumas unidades têm mecanismos de bloqueio em suas portas.

Podem ser feitos de uma variedade de materiais diferentes do metal, incluindo aço, alumínio e aço inoxidável. São comumente usados como armários e estantes, para armazenamento de arquivos, e com gavetas as necessidades de armazenamento genérico e empregados para o armazenamento de fornos.

Modelos metálicos são construídos usando pedaços de chapa, que envolvem um processo de fabricação para produzir finas folhas de uma gama de metais. O tratamento térmico é normalmente o primeiro passo durante o qual o metal pode ser tratado para melhorar a resistência e ductilidade. Os processos de aquecimento e refrigeração (através de recozimento ou métodos de têmpera) ajudam a tornar o metal na forma e no tamanho desejado. Os processos de fabricação para produzir chapas incluem alongamento, flexão, desenho, corte e perfuração. Para esticar o metal, as bordas são presas e o metal é puxado para dentro de um molde para forma necessária. Flexão envolve dobrar o metal ao longo de um eixo em linha reta. O desenho junto com a estamparia profunda são procedimentos que fazem a chapa plana em três diferentes formas e dimensões. O corte é usado para alterar o tamanho ou formato da folha. Enquanto isso perfuração é usada para cortar formas específicas para fora do metal. Todos estes e outros processos de fabricação como tratamento de calor fazem o metal que está sendo trabalhado tenha a superfície, tamanho e forma desejados.

As vantagens é que eles são incrivelmente duráveis e pode segurar objetos pesados. No entanto, eles também podem permanecer leves, em muitos casos, tornando-os fáceis de movimentar e colocando menos pressão sobre o chão. Eles também vêm em uma variedade de formas e tamanhos diferentes, e são relativamente fáceis de manter. Também podem ser mais baratos e mais acessíveis do que outros gabinetes.

São usados todos os dias em quase todo tipo de escritório, pois mantêm organizados e protegidos arquivos e documentos valiosos. Os arquivos e muitos armários de metal vêm com fechaduras e prateleiras ajustáveis. Os tipos de metal do gabinete de escritório e estilos vão desde um pequeno armário de gaveta de mesa de metal até grandes e pesados modelos verticais para arquivos. Antes de se adquirir um armário de armazenamento de metal de escritório para o seu negócio, deve-se considerar que estes possam melhor atender às suas necessidades de armazenamento e que eles devem ser resistentes ao fogo e a água.

Os tipos pequenos e de arquivos podem ser a solução para uma série de problemas de armazenamento. Os pequenos podem facilmente caber no canto de uma sala, debaixo de uma mesa, ou mesmo em cima de uma mesa. Uma variedade de estilos está disponível, incluindo modelos pesados, organizadores de até 10 gavetas e até mesmo caixas sobre rodas. Podem ser fornecidos em uma série de cores, mas os mais comuns são os cinzas. A maioria tem duas gavetas e alguns têm rodas.

Deve-se levar em consideração que o armário metálico irá salvaguardar os documentos e arquivos importantes que não poderiam ser perdidos em incêndios, inundações ou outros desastres. Estes gabinetes são feitos de materiais pesados e têm os selos apertados sobre as gavetas e portas. Este estilo de gabinete é mais caro do que outros, mas há a garantia de que os documentos e arquivos importantes serão protegidos. Muitos são corta-fogo por até uma hora e também vêm com pesados cadeados para proteger ainda mais os valores da empresa.