Fabricação de metal, madeira e outros processos que geram um alto volume de pós finos, lixo, fluidos médios não livres, micro plaquetas metalúrgicas e outros detritos, todos exigem equipamentos de limpeza de confiança. Aspiradores portáteis são projetados para especificações variadas.

Empresas relacionadas a aspirador de pó portátil

Linha Completa de ASPIRADORES

Rodovia João Traficante, 0 KM 2,5 - Franca - SP - CEP: 14402-347
Telefone fixo: (11) 3508-9979 - Telefone fixo: (21) 3513-0999 - Telefone fixo: (31) 3515-5555
E-mail: [email protected]
http://www.lojadomecanico.com.br/

ASPÓ Indústria de Máquinas Ltda.

Rua Sete de Julho, 196 - São Paulo - SP - CEP: 04760-070
Telefone fixo: (11) 5548-8555
E-mail: [email protected]
http://www.aspo.com.br/

RR Comércio de Equipamentos Industriais Ltda.

Rua Padre Adelino, 373 - São Paulo - SP - CEP: 03303-000
Telefone fixo: (11) 2605-5135
E-mail: [email protected]
http://www.rrmaquinas.com.br/

Muitos modelos possuem seis componentes: uma porta de entrada, uma porta de escape, um motor elétrico, gás ou um motor pneumático, um ventilador, um sistema e um abrigo de filtração. Aspiradores portáteis oferecem algumas vantagens sobre os sistemas de aspiração central, porque eles podem ser usados em locais onde as entradas de dutos para a aspiração central não estão disponíveis. Eles também são muito mais facilmente substituídos do que os sistemas de aspiração central.

Cada tipo, independentemente de sua configuração ou aplicação, funciona de acordo com o mesmo princípio básico. Em algum lugar dentro de cada um, um ventilador é usado para criar pressão negativa dentro de um gabinete. Devido a esse desequilíbrio de pressão, o ar de fora do gabinete, que é mais altamente pressurizado, corre para dentro do gabinete, trazendo o material que está sendo limpo com ele. Variações sobre o tamanho e os números de ventiladores, o tamanho da caixa de coleta, a composição do gabinete de recolha e todas as outras modalidades de configurações de incongruências distinguem os tipos diferentes de aparelhos. Todos têm como base comum a geração de vácuo, bem como o fato de que eles são portáteis. Caso contrário, mesmo dentro da categoria de aspiradores verticais, uma série de diferentes configurações possíveis prevê as necessidades de limpeza de diversos fabricantes e de outros usuários industriais e comerciais. Um equipamento portátil pode conter agitadores para ajudar a remoção da sujeira do tapete, ou eles podem conter mangueiras ocas para a remoção de água parada ou outro tipo de umidade a partir de uma área. Os gabinetes de coleta podem ser feitos de tecido ou plástico e podem ser separados dos canais de admissão e escape por muitos filtros ou apenas um filtro.