Entre aspiradores automáticos, aqueles de pequeno porte, alguns das quais podem ser usados manualmente durante o trabalho, são uma escolha provável para serem usados em aplicações de leves aspirações, onde os clientes esperam um serviço rápido. Nos casos em que um carro tenha sido objeto de um derramamento de incomum, especialistas em cuidados de automóvel podem fazer uso de um aspirador de água seca, que é capaz de remover detritos, assim como água parada e umidade indesejável.

Empresas relacionadas a aspiradores automáticos

Linha Completa de ASPIRADORES

Rodovia João Traficante, 0 KM 2,5 - Franca - SP - CEP: 14402-347
Telefone fixo: (11) 3508-9979 - Telefone fixo: (21) 3513-0999 - Telefone fixo: (31) 3515-5555
E-mail: [email protected]
http://www.lojadomecanico.com.br/

Novo Japão Indústria e Comércio Ltda

Rua Tiguassu, 80 - Diadema - SP - CEP: 09970-310
Telefone fixo: (11) 4043-6400 - Telefone fixo: (11) 4043-5222
E-mail: [email protected]
http://www.novojapao.com.br/

Uma variedade de equipamentos de aspiração suplementar, tais como mangueiras especializadas e anexos podem ser necessários para os prestadores de serviço para atingir áreas onde o acesso à limpeza é limitado. Além da indústria de lavagem de carro, em geral prestadores de serviços automotivos muitas vezes oferecem uma limpeza interior como um serviço de cortesia ao suplemento de reparação e outros serviços de mecânica.

Todos funcionam de acordo com o mesmo princípio. Um prestador de serviço ou consumidor precisa de um meio para remover um material não desejado de forma rápida, eficiente e de uma forma que permite o fácil escoamento dos resíduos coletados. Cada variedade de aspirador permite a recolha de higiene oportuna, e eliminação de poeira, sujeira e detritos. Aspiradores são bem adequados para esta tarefa porque eles não degradam a qualidade do ar da maneira com vassouras fazem (eles não espirram a poeira). Na verdade, muitos deles são equipados com filtros HEPA, o que realmente ajuda a melhorar a qualidade do ar durante o processo de aspiração. Os automáticos, como todos os outros, apresentam um ventilador que, como se vê, cria pressão negativa dentro do seu gabinete. O vácuo criado por esse desequilíbrio faz com que a pressão de ar encha o recinto, trazendo os restos com ele. O que distingue os aparelhos usados em aplicações automotivas dos mais básicos modelos comerciais é que eles estão destinados a serem utilizados mais intensivamente durante um longo período de tempo. Eles também são muitas vezes obrigados a características de sucção mais potente e habilidades para aplicações nas quais veículos muito sujos necessitam de limpeza.