Indústrias que se beneficiam de aspiradores HEPA a fabricação das peças eletrônicas, a produção de equipamento dos cuidados médicos, o desenvolvimento de produtos farmacêuticos, a pesquisa química e o desenvolvimento dos produtos petrolíferos. A capacidade altamente eficiente de filtragem é um diferencial em relação a outros tipos. Os HEPA são especialmente úteis para a remoção de contaminação, mofo ou poeira do ar.

Empresas relacionadas a aspiradores hepa

Linha Completa de ASPIRADORES

Rodovia João Traficante, 0 KM 2,5 - Franca - SP - CEP: 14402-347
Telefone fixo: (11) 3508-9979 - Telefone fixo: (21) 3513-0999 - Telefone fixo: (31) 3515-5555
E-mail: marketing@lojadomecanico.com.br
http://www.lojadomecanico.com.br/

RR Comércio de Equipamentos Industriais Ltda.

Rua Padre Adelino, 373 - São Paulo - SP - CEP: 03303-000
Telefone fixo: (11) 2605-5135
E-mail: RR@RRmaquinas.com.br
http://www.rrmaquinas.com.br/

Diferentes modelos de filtros podem filtrar material molhado, material seco ou ambos. Muitas indústrias requerem o uso de recintos que foram limpos de contaminantes do ar. Salas limpas, por exemplo, precisam ser livres de alérgenos e muitas vezes fazem uso de filtros HEPA para filtração do ar. Estas salas limpas são destinadas a ser de contenção de ambientes livres, que são utilizados para a produção de itens como microprocessadores e outros pequenos componentes tecnológicos.

Muitos apresentam filtros que podem assemelhar-se filtros HEPA, mas na verdade não se qualificam como filtros HEPA. Eles são tipicamente filtros ou sacos de papel de construção similar ou fibras aos usados em filtros HEPA de verdade, eles podem até ser quase indistinguível dos filtros HEPA. Em alguns contextos na manutenção do edifício, os filtros HEPA não são necessários. Em centrais de luz ou casa de zeladoria, por exemplo, não são necessários, exceto em certas circunstâncias, contribuir para a melhoria da qualidade do ar. Nestas circunstâncias, um saco de filtro regular ou sistema de filtração, pode ser apropriado. Mas como os projetos da tecnologia do filtro de HEPA são reduzidos no custo e se tornam mais acessíveis, mais e mais aplicações estão fazendo uso de sistemas de vácuo com filtros HEPA. Como os filtros HEPA são vistos como “um sócio a saúde” muitas comercializam os seus produtos para as escolas, verificando a importância percebida na contribuição de aspiradores de pó à qualidade do ar. Algumas escolas têm respondido através da compra de modelos portáteis e sistemas de aspiração central com filtragem HEPA.