As bancadas de aço são espaços de trabalho onde uma tarefa orientada é feita. Uma série de ligas de aço são projetadas para fornecer um ambiente de trabalho robusto, durável e eficiente em ambientes industriais, comerciais e residenciais.

Empresas relacionadas a bancadas de aço

Andaime Plataforma Monteeuse

Rua Waldemiro José Borges, 1501 - Joinville - SC - CEP: 89232-025
Telefone fixo: (47) 3454-8240 - Telefone fixo: (47) 3466-2256
E-mail: alexandre@monteeuse.com.br
http://www.monteeuse.com.br/

BANCADA DE TRABALHO

Rua José Juarez Antunes, s/n - São Paulo - SP - CEP: 08372-220
Celular: (11) 7398-9322
E-mail: rrrepresentacoes2@hotmail.com

Manutencao e reparos em equipamentos industriais

Rua Estudante Suely Gomes Vieira, 68 - Macaé - RJ - CEP: 27925-450
Celular: (22) 9921-9474
E-mail: orlando-barros@ig.com.br

Segurança e Qualidade são nossa base de trabalho.

Avenida dos Abreus, 26 - Carapicuíba - SP - CEP: 06390-077
Celular: (11) 8298-4912
E-mail: jose@hagrailson.com.br
http://www.hagrailson.com.br/

Estanteria - Com. de Estantes e Móveis em Aço

Rua Imbó, 187 - São Paulo - SP - CEP: 03346-000
Telefone fixo: (11) 2737-9351
E-mail: estanteria@estanteria.com.br
http://www.estanteria.com.br/

Marcon Indústria Metalúrgica Ltda

Rua Coelho Neto, 48 - Marília - SP - CEP: 17510-013
Telefone fixo: (14) 3422-3544 - Telefone fixo: (14) 3401-2425
E-mail: marcon@marcon.ind.br
http://www.marcon.ind.br/

Metalúrgica Brusque Indústria e Comércio Ltda

Rodovia Ivo Silveira, s/n km 3 - Brusque - SC - CEP: 88355-200
Telefone fixo: (47) 3350-1555
E-mail: metalbru.vendas@terra.com.br

O termo bancada pode ser enganoso porque essas construções geralmente consistem de uma superfície plana, grande, e com unidades associadas, tais como estantes e gavetas, necessárias para melhorar a organização e produtividade, tornando o acesso fácil a todas as ferramentas e materiais necessários para a conclusão de uma tarefa específica. Estas unidades não só organizam, mas também protegem o equipamento da criação com estruturas mais seguras.

Conhecida por sua durabilidade e alta resistência à tração, o aço é uma opção popular para as estações de trabalho industriais, pois proporciona uma estrutura robusta e estável. O uso de aço inoxidável é particularmente pertinente para ambientes industriais agressivos, pois aumenta a longevidade do produto, como resultado do desgaste e resistência à corrosão. Além disso, o aço e o aço inoxidável são muito mais higiênicos e são facilmente higienizados se tornando a alternativa ideal para o processamento de alimentos. Nos processamentos químicos, de metais, e de madeira, as indústrias também utilizam diversas formas de mesas metálicas em instalações fabris, armazéns, e linhas de montagem. Enquanto algumas têm uma armação de metal com madeira ou plástico na superfície ou em alguns componentes, outras são feitas inteiramente de metal. A escolha depende do uso pretendido para uma determinada unidade.

O aço é composto principalmente de ferro com teor de carbono variável, bem como outros elementos metálicos, como manganês, cromo, níquel, cobre, tungstênio e cobalto. As ligas têm diferentes propriedades e devem ser cuidadosamente consideradas em relação à sustentação de peso e resistência ao desgaste de um metal específico. Depois de uma liga ter sido misturada, vários processos, tais como cortes, extrusão, injeção, estamparia, e metalurgia do pó são usados para produzir as placas de aço, chapas, tubos, barras e outras formas utilizadas para a construção. Parafusos e soldas, são usados para montar as formas da maneira mais funcional possível.

Os fornecedores muitas vezes oferecem modelos padrões ou personalizados, que podem ser entregues pré-montados ou que precise de alguns ajustes. As estações de trabalho modulares vêm parcialmente montadas, mas são facilmente reconfiguradas para atender novas necessidades espaciais e de armazenamento. São projetadas para equilibrar a ergonomia, organização e produtividade criando um posto de trabalho mais seguro e eficiente possível. A espessura ou calibre dos componentes de aço é uma consideração importante sobre as restrições espaciais, bem como as capacidades necessárias de cada uma, pois será preciso selecionar o melhor tipo, levando em conta o fato do quanto ela é capaz sustentar de peso de acordo com a área de trabalho. Além disso, os acabamentos como galvanização, revestimento, e pintura podem afetar significativamente a intensidade, textura superficial e resistência à corrosão de uma bancada de aço.

Imagens relacionadas a bancadas de aço