As bancadas de metal não só organizam, mas também protegem o equipamento, criando estruturas totalmente seguras. A resistência e a durabilidade das unidades de metal tornam seu uso popular quando comparada com os polímeros e a madeira em muitos ambientes industriais, onde eles devem suportar os estresses elevados e serem resistentes à corrosão.

Empresas relacionadas a bancadas de metal

Andaime Plataforma Monteeuse

Rua Waldemiro José Borges, 1501 - Joinville - SC - CEP: 89232-025
Telefone fixo: (47) 3454-8240 - Telefone fixo: (47) 3466-2256
E-mail: alexandre@monteeuse.com.br
http://www.monteeuse.com.br/

BANCADA DE TRABALHO

Rua José Juarez Antunes, s/n - São Paulo - SP - CEP: 08372-220
Celular: (11) 7398-9322
E-mail: rrrepresentacoes2@hotmail.com

Segurança e Qualidade são nossa base de trabalho.

Avenida dos Abreus, 26 - Carapicuíba - SP - CEP: 06390-077
Celular: (11) 8298-4912
E-mail: jose@hagrailson.com.br
http://www.hagrailson.com.br/

Marcon Indústria Metalúrgica Ltda

Rua Coelho Neto, 48 - Marília - SP - CEP: 17510-013
Telefone fixo: (14) 3422-3544 - Telefone fixo: (14) 3401-2425
E-mail: marcon@marcon.ind.br
http://www.marcon.ind.br/

Metalúrgica Brusque Indústria e Comércio Ltda

Rodovia Ivo Silveira, s/n km 3 - Brusque - SC - CEP: 88355-200
Telefone fixo: (47) 3350-1555
E-mail: metalbru.vendas@terra.com.br

Na metalurgia, marcenaria, eletrônica e nas indústrias de processamento de alimentos se usa frequentemente as mais variadas formas em fábricas, armazéns, linhas de montagem e salas limpas.

Aço inoxidável, aço e alumínio são comuns em cada um desses ambientes, embora o aço inoxidável seja o mais frequentemente utilizado para tabelas informativas de alimentos e no trabalho de processamento, uma vez que é facilmente higienizado. Enquanto algumas têm uma armação de metal com madeira ou plástico nas superfícies e nos componentes, outras são feitas inteiramente de metal. A seleção depende do uso pretendido para uma determinada unidade.

O corte, a extrusão, a moldagem por injeção, estamparia e vários outros processos são utilizados para produzir as placas de metais, folhas, tubos, barras e outras formas de ações utilizadas para a construção de bancadas. Parafusos e porcas são usados para montar essas formas iniciais em uma estação de trabalho funcional. Os fornecedores de estações de trabalho muitas vezes oferecem bancos em formato padrão ou totalmente personalizados, que pode ser entregue pré-montado ou com alguma montagem ainda necessária.

As estações de trabalho modulares vêm parcialmente montadas, mas são facilmente reconfiguradas para atender novas necessidades espaciais e de armazenamento. Elas são projetadas para equilibrar a ergonomia, organização e produtividade criando uma estação de trabalho mais segura e mais eficiente possível. Embora os modelos industriais sejam frequentemente expansivas, as unidades de metal compacto e portátil, também estão amplamente disponíveis.

Como referido acima, o aço e alumínio são os metais mais comuns usados neste contexto. A seleção de materiais está diretamente relacionada com a utilização prevista do espaço, já que as habilidades do rolamento de peso diferem significativamente entre os metais e suas ligas. Além disso, acabamentos como galvanização, pintura a pó e pintura comum podem afetar significativamente a força, textura da superfície e resistência à corrosão. É importante considerar as restrições espaciais, bem como as capacidades necessárias tendo peso como base ao selecionar a bancada de metal mais adequada, pois a mesma deve ser capaz de estar de acordo com uma área de trabalho e dar um apoio valioso ao equipamento.