As bandejas de plástico são plataformas rasas com bordas elevadas, que se destinam a parar de correr ou mesmo não permitir que o conteúdo role para fora da superfície. Projetadas para o transporte, armazenagem, exposição e organização, são populares em fábricas, implicado em ambos os processos de montagem e embalagem.

Empresas relacionadas a bandejas plásticas

Telas Touch Screen

Rua Rui Barbosa, 1775 - Joinville - SC - CEP: 89220-100
Telefone fixo: (47) 3121-9591 - Telefone fixo: (47) 3418-0342
E-mail: [email protected]
http://www.clpcenter.com.br/

Agris Embalagens Indústria e Comércio Ltda.

Avenida Ferraz Alvim, 1012 - Diadema - SP - CEP: 09961-550
Telefone fixo: (11) 4051-1243
E-mail: [email protected]
http://www.agrisembalagens.com.br/

Plast Vac Indústria e Comércio de Plásticos Ltda

Rua Francisco de Almeida Guimarães, 680 - Limeira - SP - CEP: 13487-158
Telefone fixo: (19) 3443-3927
E-mail: [email protected]
http://www.plastvac.com.br/

Indústrias como a automobilística, manipulação de materiais e serviços de alimentação, todos os que têm peças pequenas que devem ser mantidas separadas, organizadas e devidamente orientadas, empregam bandejas regularmente para o cumprimento das tarefas acima referidas, bem como para pegar os materiais adicionais, tais como óleo ou água. Nos hospitais, elas também são consideradas instrumento de trabalho, pois usadas em ambientes médicos e odontológicos. Em lanchonetes, são outro tipo aplicação popular, nos restaurantes fast foods, é preciso contar com centenas delas, pois eles exigem um ritmo elevado de produção de alimentos, facilitando a vida de quem tem pressa, já que grande parte faz uso de modelos empilháveis. A reprodutibilidade também é um fator importante no seu uso com sementes de hortaliças, já que elas facilitam o plantio de plantas. Esses e outros meios de manusear as peças ou exibição de produtos e de varejo, muitas vezes são feitas com cavidades individuais. Outras opções incluem tamanhos e cores. Um número de opções de ações e costumes estão prontamente disponíveis para longo prazo ou de uso único, conforme necessário. É importante considerar as dimensões, espessura, orientação, altura labial e força do modelo com relação à sua utilização pretendida.

Como a maioria dos produtos de plástico, elas são baratas para produzir, e são conhecidas por serem resistentes, tornando-as ideais para a embalagem, transporte e aplicações de transporte, entre outros. Também conhecidas como bandejas de bolha, por serem produzidos de uma forma semelhante à blister, são extrudadas em chapas de plástico que são alimentados em um gás, elétrico natural ou sistema de aquecimento infravermelho. Em temperaturas elevadas, o poliestireno (PS) é o mais frequentemente utilizado na produção, apesar de que o polietileno, PVC e PETG podem também ser usados. O aquecimento dessas matérias é o primeiro passo de todos as termoformagens que com que o calor torne o plástico bem mais macio e flexível. Um vácuo é usado para puxar o material de dentro do molde, eliminando todo o ar em excesso para um ajuste perfeito. O plástico é resfriado nessa posição, retornando a um estado rígido. Quando necessário, o fluxo de ar reverso do vácuo de ventilação pode ser usado para quebrar o domínio sobre o plástico e retirar o formulário recém fabricados. Os processos secundários, tais como corte e revestimentos são aplicados quando necessário, pois são operações estéticas, como pintura e impressão.

Imagens relacionadas a bandejas plásticas