Barras de bronze são sólidas, uniformes, pré-formadas, tarugos que são fontes de instalações metalúrgicas. Eles sofrem de uma variedade de processos, incluindo estampagem e extrusão para formar vários produtos de bronze para os setores industrial e de consumo. O bronze é uma liga de cobre popular que é misturado com zinco ou estanho.

Empresas relacionadas a barras de bronze

Império dos Metais Comercial Ltda.

Rua Tupã, 22 - São Paulo - SP - CEP: 03460-050
Telefone fixo: (11) 2036-9900
E-mail: [email protected]
http://www.imperiodosmetais.com.br/

Shockmetais

Rua Fausto, 48 - São Paulo - SP - CEP: 04285-080
Telefone fixo: (11) 2065-1611
E-mail: [email protected]
http://www.shockmetais.com.br/

É mais forte do que o cobre e tem uma cor de ouro como o amarelo, mas mantêm muitas das propriedades do cobre, como maleabilidade, condutividade elétrica e térmica e química e resistência à corrosão. Ele tem uma cor atrativa e brilho, e é frequentemente utilizado por seu apelo estético para produtos como torneiras, acentos arquitetônicos, luminárias, iluminação, toalheiros para a cozinha ou o banheiro e instrumentos musicais. Também são usadas para fabricar produtos elétricos, engenharia aeroespacial, automotivo, de aquecimento, armas e as indústrias do encanamento. São formadas em pedaços de perfil sólido com superfície lisa que pode ser redonda, quadrada, plana ou hexagonal. A maioria delas é mais espessa porque a extrusão e o desenho exigem uma superfície mais ampla para trabalhar de modo que o metal não rache quando está sob pressão. Outros produtos de bronze feitos a partir de barras pré-formadas incluem zíperes, hélices, tubos e componentes de máquinas industriais.

Há vários processos de fabricação diferentes que usam barras de bronze como pré-formados. A extrusão envolve forçá-la através moldes sucessivamente menores e menores para que sejam conseguidos a forma e o tamanho desejado. Eles também são profundamente elaborados, um processo que leva uma pré-forma de bronze de diâmetro mais grosso e a estique em torno de um plugue. Em seguida, é transferido para um molde e cortado em certa forma. É considerada uma técnica de compressão de tensão do bronze que é um metal comum para desenhar por causa da sua maleabilidade, que permite maior liberdade de projeto. As mais grossas são utilizadas para o processo de estamparia de metal, pois com um diâmetro maior é capaz de reter maior volume e é capaz de esticar muito sem quebrar ou rachar. Ao terminar, o produto de bronze estirado é de aproximadamente 30 a 50% do diâmetro inicial, o que gera uma quantidade de excesso de resíduos de bronze. O material extra, porém, é reciclado para fazer novas unidades de latão. Para resistir à mancha, proteger o revestimento e manter sua aparência, o bronze é muitas vezes revestido com uma laca clara, dando um alto brilho. A maioria dos produtos decorativos em bronze polido são perfurados apenas do lado que será visível. Acabamentos antigos também estão disponíveis para um custo mais elevado.

Imagens relacionadas a barras de bronze