As barras de níquel estão em linha reta, os produtos sólidos de níquel ou ligas de níquel, que têm a capacidade de ser extrusada. Podem vir em uma variedade de formas: circular, triangular, quadrada e muito mais. Elas estão entre uma vasta gama de produtos que podem ser formados a partir do níquel, cujas ligas podem suportar temperaturas extremas e ser soldada e usinados a quente e ou a frio. O níquel pode igualmente ser forjado em quase todas as formas como o aço e é mais bem trabalhado entre 922 e 1204 ° C.

Empresas relacionadas a barras de níquel

Ligas de Níquel

Rua Gibraltar, 384 - São Paulo - SP - CEP: 04755-070
Telefone fixo: (11) 5641-5639
E-mail: [email protected]
http://www.shemag.com.br/

Realum Titânio, Metais e Altas Ligas Ltda.

Rua Pires Pimentel, 442 - São Paulo - SP - CEP: 03138-040
Telefone fixo: (11) 2343-2300
E-mail: [email protected]
http://www.realum.com.br/

Shemag

Rua Gibraltar, 384 - São Paulo - SP - CEP: 04755-070
Telefone fixo: (11) 5641-5639
E-mail: [email protected]
http://www.shemag.com.br/

As barras de níquel são úteis como componentes e peças, devido às características muito favoráveis do níquel. O níquel é um elemento que é maleável, um pouco ferromagnético, duro e dúctil e um condutor de eletricidade e calor. O metal é branco prateado, e pode vir em uma superfície de níquel polido ou escovado. O níquel é muito forte e pode suportar temperaturas extremamente altas. É usado o mais frequentemente na indústria de aço inoxidável porque é forte, suportando a ruptura sob forças elevadas. Pode igualmente dobrar e se render antes de rachar ou de quebrar e aumenta a força do aço, a ductilidade, a resistência de oxidação, e o valor global.

São fornecidas tipicamente às fundições do aço inoxidável e do aço de baixa liga, além de companhias químicas. A maioria dos fabricantes pode fornecer níquel e barras de liga de níquel, de qualquer forma desejada, forjando as matérias em anéis ou discos para os mercados aeroespacial, automotivo, serviços de alimentação, médicos, e muitas outras indústrias.