Google
Empresas, produtos e serviços relacionados a bobinas de bloqueio
Esqueci minha senha

Como anunciar aqui

Refine sua pesquisa:

Tipos de empresa:
Todas (2)
Fabricante (1)
Prestadora de serviço (1)
Empresas com certificação:
Todas (2)
ISO 9001 (1)
Empresas por estado:
Todas (2)
Rio Grande do Sul (1)
São Paulo (1)
Empresas por cidade:
Todas (2)
Porto Alegre (RS) (1)
São Paulo (SP) (1)

Bobinas de bloqueio

Bobinas de bloqueio são modelos elétricos que trabalham para bloquear as correntes iguais ou opostas. Embora elas forneçam uma função muito específica, podem ser utilizadas em uma ampla gama de aplicações, incluindo: geração de energia, a fim de proteger as linhas de alimentação da interferência eletromagnética (EMI) ou interferência de rádio frequência (RFI); no setor automotivo, elas servem para uso em motores; na eletrônica, se destinam a proteger os aparelhos elétricos das EMI e RFI, que poderiam gerar avarias. Leia mais sobre bobinas de bloqueio.

Empresas relacionadas a bobinas de bloqueio. Mostrando resultado 1 a 2 de 2

Jarzynski Elétrica LTDA
Atuamos com assistência técnica, conserto manutenção e reformas de motores elétricos, geradores e transformadores. Possuímos certificação ISO 9001 e somos autorizada WEG.
Avenida dos Estados, 2215 - Porto Alegre - RS - CEP: 90200-001
  Telefone fixo: (51) 3026-7000
  http://www.jarzynski.com.br

mais informações solicitar um orçamento localização vídeo adicionar a favoritos

Sobre a empresa
Desde janeiro de 2001, a Jarzynski Elétrica Ltda se orgulha de poder estampar o selo de certificação dentro das Normas ISO 9001 do BVQI (Bureau Veritas Quality). Atualmente fazem parte de seus estoques equipamentos de marcas conceituadas como: Minipa, Tebeplast e Schneider. Como Revenda Integrada WEG e Assistente Técnico 5 estrelas, a Jarzynski Elétrica Ltda vem vendendo confiança desde 1920.

Produtos ou serviços
Oferece serviço de assistência técnica, manutenção, consertos e vendas. Autorizada WEG, Famac, Thebe, Minipa, Schneider Motobombas - Motores Eletricos, Motobombas, Geradores, Transformadores, Controls - Vendas Manutenção e Reparos .

Cidades em que atua
Todas as cidades do Rio Grande do Sul

Categoria
Prestadora de serviço

Normas que possui
ISO 9001

Informações completas dessa empresa

Os campos com * são obrigatórios

KFF Automação
Escolha a linha de produtos da KFF Automação. Sua decisão será por Equipamentos de alta tecnologia, preços adequados e extraordinário desempenho.
Rua Júlia Santos Paiva Rio, 120 - São Paulo - SP - CEP: 04679-000
  Telefone fixo: (11) 3862-0988
  http://www.kffautomacao.com

mais informações solicitar um orçamento localização adicionar a favoritos

Sobre a empresa
A KFF Automação possui uma equipe de Profissionais altamente treinados para auxiliá-lo na escolha mais correta do Equipamento para sua Empresa e garantia técnica permanente no caso de reparos e manutenções. Tudo isso respaldado em uma garantia Internacional. Decida-se por nossa linha de produtos e nos consulte. Isso não custa nada e é garantia de economia, pois lhe proporcionará reduções de Custos. Disponha de nossa Equipe para oferecer soluções que garantam bons resultados para seus projetos ou para a substituição de produtos nas suas reposições de manutenção.

Produtos ou serviços
Conexôes, Parafusos, Bobinas Elétricas, Pneumática, Manômetros, Vedações, etc..

Cidades em que atua
São Paulo

Categoria
Fabricante

Normas que possui

Informações completas dessa empresa

Os campos com * são obrigatórios

Produtos e serviços relacionados a Manutenção Industrial

Soluções de publicidade


Cadastre-se e receba notícias personalizadas

Manutenção & Suprimentos
no Google+

twitter

Mais informações relacionadas a bobinas de bloqueio

Existem vários tipos diferentes e uma das principais diferenças entre os tipos de construção é o material do núcleo, que pode incluir pó de ferro, materiais ferromagnéticos, não-magnéticos e ferrite. O tipo de metal escolhido depende do nível de condutividade desejada.

As bobinas de bloqueio, também conhecidas como de reatância, são modelos elétricos de baixa resistência com alta indutância que são utilizadas ​​para bloquear a alta frequência em corrente alternada (CA) de energia elétrica, permitindo que a baixa frequência passe em corrente contínua (CC). Como componentes passivos, dependendo da propriedade de auto indutância, são capazes de operar com base na geração de uma força eletromotriz (FEM) em um circuito que resulta na mudança da corrente. Durante o processo para enviar um sinal através de um circuito, a ideia é deixar o sinal desejado passar, enquanto outros sinais indesejados são capturados pelo filtro. Um tipo de sinal que não é desejado comumente chamamos de ruído, que normalmente é filtrado em qualquer transmissão.

Os indutores, tais como as bobinas de reatância, são similares aos capacitores com uma diferença fundamental na forma como funcionam. Ambos, os indutores e capacitores armazenam cargas elétricas que passam através deles. Os capacitores são capazes de armazenar a carga dentro de um isolador localizado entre dois condutores. Ela armazena a carga elétrica no campo magnético criado ao seu redor em vez de em qualquer parte específica do componente em si. Ambas as partes são utilizadas ​​em circuitos eletrônicos, mas os capacitores normalmente armazenam cargas elétricas, enquanto as de reatância os filtram.

Estes modelos trabalham para bloquear as correntes de modo comum durante a passagem do diferencial de potencial (DDP), sejam elas iguais ou opostas.

Frequentemente utilizada em aplicações de proteção contra EMI e RFI, existem duas categorias principais utilizadas em circuitos de rádio, as de frequência de áudio (bloqueio AF – Áudio e Frequência) e de estado sólido, que também são conhecidas como reator eletrônico. As de bloqueio AF, como o nome sugere, são projetadas para serem utilizadas com aplicativos de áudio e freqüência, e como resultado, tem um núcleo construído a partir de ferromagnético que permite o aumento da capacidade de indução, assim como a de indução. Dentro desta categoria, podem haver outras categorizações com base em quão alto uma frequência é capaz de trabalhar. Para frequências moderadamente altas, estes modelos normalmente possuem um núcleo construído a partir de pó de ferro ou ferrite, enquanto para frequências muito elevadas na maioria das vezes possuem um núcleo construído a partir de material não magnético. Os núcleos não magnéticos poderiam ser tão simples, como por exemplo exigir, apenas que o ar circunde a bobina. Quando se trata dos reatores eletrônicos, podemos afirmar que estes dispositivos são capazes de operar com frequências ainda maiores do que as de bloqueio. Além disso, os reatores eletrônicos são capazes de reduzir os altos níveis de ruído normalmente associados com frequências mais altas. Outros tipos incluem a média frequência (MF), rádio de alta frequência (HF) e de muito alta frequência (VHF).

Para se dimensionar a melhor opção para utilização em um circuito, um engenheiro deve olhar para a resistência de corrente contínua, a tensão e o nível de indutância do dispositivo. Esses fatores determinam a forma mais eficiente para a escolha de um modelo no que tange o seu melhor funcionamento, permitindo a passgem das correntes corretas, e bloqueando as indesejadas. A frequência a ser transmitida determina os melhores tipos que se pretende utilizar.

  • Bobinas de alta tensão
    Outra forma em que uma alta tensão é determinada é se existem requisitos específicos para o isolamento de tensão. A organização mundial conhecida como...

  • Bobinas de ignição
    Mesmo que eles sejam usados em um sistema maior de ignição, os tipos podem ser considerados componentes mais essenciais do sistema. Isso porque o sistema...

  • Bobinas de indução
    A expressão “indução” refere-se ao ato de gerar força eletromotriz (FEM) em um circuito fechado por meio de uma mudança no fluxo de corrente. Os tipos...

  • Bobinas magnéticas
    As bobinas magnéticas, que também podem ser conhecidas como bobinas eletromagnéticas ou simplesmente bobinas, incluem todos os tipos de bobinas elétricas...

  • Bobinas moldadas
    Feitas a partir de fios metálicos condutores em forma de "espiral" que são envolvidos em um núcleo de diâmetro específico, elas são "eletroímãs", ou imãs,...

  • Bobinas solenóides
    É essencial também em equipamentos de plantio e adubação e na indústria agrícola, em equipamentos de manuseio de materiais, máquinas de posicionamento,...

  • Bobinas toroidais
    São facilmente distinguidas dos vários tipos devido ao seu design único. Em vez de ter um núcleo cilíndrico, elas têm um núcleo em forma de anel, com fios...


  • Google