Em linhas gerais, uma brocha é uma ferramenta que contém uma série de dentes sucessivamente maiores e é usada para cortar completamente a peça que está sendo produzida. Os artigos que são feitos com uma variedade de técnicas de perfuração incluem as engrenagens, as chaves, os componentes do injetor e as chaves.

Empresas relacionadas a brochamento vertical

COMPRO SUCATA DE METAL DURO/AÇO HSS/M2/LIGAS ESPECIAIS.

Rua Alto do Bonfim, 407 Vla. Sanata Catarina - São Paulo - SP - CEP: 04382-070
Telefone fixo: (11) 5562-4387 - Celular: (81) 9942-2565 - Celular: (11) 7273-0281
E-mail: [email protected]

Lautec Indústria de Ferramentas Ltda.

Avenida Henrique Guanciale, 190 - Campo Limpo Paulista - SP - CEP: 13236-010
Telefone fixo: (11) 4039-3663
E-mail: [email protected]
http://www.lautec.com.br/

Os vários produtos são especializados pelos dentes de perfuração, que vêm em muitos tamanhos diferentes; os dentes eles mesmos podem ter espacejamento de diferentes distâncias dependendo da peça que está sendo perfurada. A perfuração vertical oferece muitas vantagens, tais como uma taxa elevada da produtividade, operação econômica e eficiente, exatidão, tolerâncias próximas, versatilidade, e revestimentos lisos. As máquinas de perfuração verticais são usadas para criar os revestimentos de superfície nas várias indústrias, incluindo os setores aeroespaciais, automobilísticos e elétricos.

Estas máquinas vêm em muitas variedades e adaptações, mas, em geral, qualquer máquina em que o carneiro é montado verticalmente, em vez de ser montado na horizontal, é classificada como uma máquina de brochamento vertical. No caso de brochamento superfície, o carneiro, que transporta as suas ferramentas de brochar é montado em suportes, normalmente passando por parte peça. Esta parte da peça fica presa em um dispositivo usando braçadeiras hidráulicas ou mecânicas. Algumas brochadoras verticais tradicionais são dual-ram, o que significa que há realmente dois carneiros montado na mesma máquina, e partilham os mesmos sistemas hidráulicos e mecânicos. Em muitos casos, a peça é presa em uma mesa ou uma mesa de transferência por oscilação, de modo que o operador pode carregar uma peça a ser usinada, enquanto, ao mesmo tempo o outro carneiro está cortando um pedaço. A brochadora vertical de duas rams também pode ser usada para cortar dois ou mais operações sucessivas na mesma parte.

Brochamento vertical é quando uma ferramenta de corte hidráulico é usada para cortar buracos em metal, madeira, e materiais plásticos. Os metais mais leves, como alumínio e cobre, e metais pesados como o aço inoxidável são perfurados, embora os metais macios sejam usados com mais frequência do que o duro. Existem dois tipos diferentes de perfuração vertical: internos, que são usados para cortar completamente o material, e externos, que são usados apenas na superfície do material.

As três principais máquinas, que depois têm várias subcategorias de máquinas especializadas, são a vertical, a horizontal e a rotativa. Por exemplo, eixos estriados são conhecidos por seus dentes normalmente envolventes que são comumente necessários para a transferência de torque a partir de uma fonte de energia para um motor. Denteamento é outra técnica que estada relacionada principalmente com o tamanho e a configuração dos dentes de perfuração.

A mecânica é bastante simples. Elas são geralmente máquinas hidráulicas, que são executadas pelo poder do fluido líquido, como muitas outras máquinas industriais. O de impulso, o de tração, o suspenso e o de superfície são os quatro mais comuns de máquina verticais. Uma máquina de impulso é muito parecida com uma prensa guiada por um mandril, que é um modelo menor da máquina com uma mesa de elevação e ram de apoio que mantém o produto no alvo. No entanto, este não é o tipo mais comum; a máquina mais comum é a suspensa com dois carneiros. Esta máquina tem o estilo de carneiros debaixo da mesa. As máquinas de tração têm o carneiro acima da tabela, pois elas geralmente têm mais de um carneiro. As máquinas de superfície, também conhecidas como externo ou cego, são feitas em uma máquina vertical. Há muitas vantagens em aplicações internas, incluindo a tendência para melhor segurar tolerâncias.