O bronze, uma liga de cobre que contêm principalmente estanho e cobre, é uma das ligas de cobre mais comuns. Os dois principais tipos de ligas de cobre são ligas de cobre primário e ligas de cobre. É um tipo de liga de cobre primário, pois contém uma grande quantidade de cobre. Em alguns casos, chumbo, zinco, prata e outros metais podem ser adicionados para fazer um tipo especial. É um dos materiais mais comuns usados para fazer os rolamentos.

Empresas relacionadas a bronze

Império dos Metais Comercial Ltda.

Rua Tupã, 22 - São Paulo - SP - CEP: 03460-050
Telefone fixo: (11) 2036-9900
E-mail: [email protected]
http://www.imperiodosmetais.com.br/

Shockmetais

Rua Fausto, 48 - São Paulo - SP - CEP: 04285-080
Telefone fixo: (11) 2065-1611
E-mail: [email protected]
http://www.shockmetais.com.br/

As ligas de bronze são de metais não ferrosos, que oferecem boa resistência e resistência à corrosão. Elas também são bons condutores de eletricidade e de calor. Em comparação com o cobre sozinho, é mais duro, mais quando derretido é mais fácil de moldar. Também é mais forte e mais duro do que ferro e latão.

Muitas variedades estão disponíveis para atender a um grande número de propósitos. O de alumínio, que oferece alta resistência e resistência à corrosão, é usado para fazer os rolamentos, válvulas e componentes da máquina. O silicone é usado para os fios de telégrafo e recipientes de produtos químicos, enquanto o de fósforo é usado para fazer as molas. Com chumbo, um tipo muito forte, é usado em veículos pesados, buchas e rolamentos. O material também pode ser usado para moldar sinos. Outros itens que contêm bronze incluem moedas, peças fundidas, gravuras, peças forjadas, acessórios para água e vapor, conectores elétricos, engrenagens, válvulas, e muito mais.