A bucha de borracha é uma fixação mecânica entre duas peças móveis ou um ponto de fixação reforçada entre dois conjuntos. As buchas de borracha são frequentemente utilizadas por causa da sua flexibilidade nas aplicações, como nos setores automotivos, onde ela absorve os choques e reduz a vibração.

Empresas relacionadas a buchas de borracha

Braska | Locação de Geradores de Energia

Rua Alfredo Achcar, 970 - Valinhos - SP - CEP: 13270-020
Telefone fixo: (19) 3881-2149
E-mail: [email protected]
http://www.braska.com.br/

M.G.MANUTENCAO

Rua Bela Vista, 58 - Atibaia - SP - CEP: 12950-310
Telefone fixo: (11) 4412-9220 - Celular: (11) 7205-5396 - Celular: (11) 7597-2182
E-mail: [email protected]

Alleanza Borrachas e Poliuretanos

Rua Eutália de A. Kiehl, 101 - Piracicaba - SP - CEP: 13411-189
Telefone fixo: (19) 3415-9550
E-mail: [email protected]
http://www.alleanzaborrachas.com.br/

Rag Borr Vedações Comércio Indústria Ltda

Avenida Aldo Bonadei, 60 - Santana de Parnaíba - SP - CEP: 06537-025
Telefone fixo: (11) 4157-1381
E-mail: [email protected]
http://www.ragborr.com.br/

Um dos tipos mais comuns é a de braço controle, usadas em suspensão de automóveis para conectar o braço controle com o chassi, e servem para reduzir a vibração e desgaste do veículo, melhorando a dirigibilidade do carro e alinhamento do mesmo. Os braço controle são geralmente feitos de borracha natural ou de poliuretano. As de mola, muitas vezes feita de poliuretano, são também utilizadas em automóveis, a fim de melhorar o seu desempenho em termos de movimentação, aceleração, frenagem e direção sobre colisões e superfícies ásperas.

Existem muitos usos para elas, desde cortadores de grama até transmissões e motores em um veículo. Como a borracha é conhecida por ser um amortecedor natural, faz sentido para muitas empresas, somente por esse motivo a usarem. Produtos como para choques para um veículo, os botões em seu estéreo e até mesmo o interior dos controles remotos têm buchas de borracha. Ao adquirir é necessário saber algumas coisas diferentes para ter certeza de obter o tamanho certo.

As medições de diâmetro internas e externas, as medidas para o interior e o exterior do caule e flange também são necessários. A altura total e o diâmetro são necessários para a unidade inteira para ter certeza de obter o ajuste perfeito. Sem nenhuma das medidas, vai acabar ficando algo que parece se encaixar, mas na realidade não vai fazer o trabalho correto a que se destina.

O ajuste perfeito é uma necessidade em todos os casos. Se ela for muito pequena, as partes em torno dela só será capaz de assumir uma pequena quantidade do choque regular e questões que normalmente podem assumir antes da falha, pois o tamanho errado não irá oferecer a proteção certa.

Em um sistema de suspensão em um veículo, elas estão no local para ajudar a manter suas peças juntas e em muitos outros usos. Elas podem ser encontradas em suportes para corpo, suportes, pista de braço, barras estabilizadoras e até montagens de motor. Se uma montagem do motor vai mal e a bucha não aguentar a pressão, isso pode causar sérios danos ao motor e pode ser caro para consertar.

Muitas vezes, são também designadas por seu índice de dureza ou rigidez, uma medida da quantidade de força que os retornos não absorvem. Quanto maior o número dureza, menos flexível.

Os fabricantes normalmente equipam os veículos com modelos de borracha, que proporcionam um passeio suave. Elas têm a função de absorver o impacto e dar maior estabilidade ao veículo.Se elas saírem completamente para fora, elas devem ser substituídas rapidamente, porque, sem buchas, haverá o contato de metal sobre metal que não deveria estar acontecendo, levando a problemas piores no futuro. Um motor elétrico não tem buchas dentro dele como peças operacionais necessárias. Alguns motores terão componentes que os conectam a outras partes de um veículo ou máquina, no entanto, elas podem manter a estabilidade do eixo do rotor. Os diferentes componentes da máquina a ser operada pelo motor elétrico irão determinar o tipo de motor e as variededes usadas.