As caixas de moldagem por sopro são formadas por um processo especial de moldagem, e são usadas para criar produtos ocos, etc. Elas utilizam uma cabeça anexada a uma extrusora de execução contínua, que faz uma comparação. A quente, o tubo oco termoplástico é definido no próprio molde.

Empresas relacionadas a caixas de moldagem por sopro

Telas Touch Screen

Rua Rui Barbosa, 1775 - Joinville - SC - CEP: 89220-100
Telefone fixo: (47) 3121-9591 - Telefone fixo: (47) 3418-0342
E-mail: [email protected]
http://www.clpcenter.com.br/

REGENERAÇAO DE OLEOS HIDRAULICOS

Rua Capitão Danilo Paladini, 352 - Petrópolis - RJ - CEP: 25645-111
Telefone fixo: (22) 2580-4241
E-mail: [email protected]

Usando um pino de sopro, a pressão do ar é introduzida através do interior do maquinário, forçando-a assumir a forma do molde. O artigo é então resfriado, produzido por condução ou evaporação de líquidos voláteis.

As caixas que são moldadas por sopro são mais duráveis, leves, recicláveis e de baixo custo. Os objetos moldados por sopro podem suportar temperaturas muito baixas. Elas não são afetadas pela umidade, óleos, produtos químicos ou solventes, e a maioria pode suportar temperaturas de até 180° C. Mesmo ferrugem, amassados, lascas, rachaduras e arranhões não podem afetar os plásticos moldados.

Há muitos usos para elas, que podem ser usadas para enviar, carregar ou proteger materiais sensíveis, tais como eletrônicos, computadores, equipamentos de áudio/vídeo, monitores, computadores portáteis e muito mais. A durabilidade e a qualidade desse tipo de fabricação se tornam ideais para o transporte de eletrônicos delicados ou para uso de isolantes elétricos. Elas são frequentemente usadas para o armazenamento de produtos diversos devido à sua capacidade de suportar excesso de peso. As tampas e as bases podem ser simples ou dupla face, em função da proteção desejada, e na maioria dos casos, as inserções de espuma são feitas sob medida para caber e proteger os produtos ou itens específicos.