Algumas caixas de papelão têm uma superfície lisa e branca, que é considerada para se ter uma aparência mais agradável exterior do que o padrão de papelão marrom, áspera. Ela é usada para embalagem, transporte, exposição, organização, armazenamento, comércio e embalagens de alimentos por as empresas e varejistas que querem um produto mais puro, mais limpo, mais fácil de ler a mensagem e que ainda seja tão forte como papelão regular.

Empresas relacionadas a caixas de papelão branco

Splendida Embalagens de Papelão Ltda.

Rua Uruaçu, 652 jd violeta - Poá - SP - CEP: 08555-550
Telefone fixo: (11) 3409-5950 - Telefone fixo: (11) 2815-1023 - Telefone fixo: (11) 3138-3013
E-mail: vendas@splendidaembalagens.com.br
http://www.splendidaembalagens.com.br/

FACAS INDUSTRIAIS NAVALHAS LAMINAS FACAS CIRCULARES GERAL

Avenida Cangaíba, 2941 SALA 01 - São Paulo - SP - CEP: 03711-001
Telefone fixo: (11) 2682-2787
E-mail: sidney@fenixfacasindustriais.com.br
http://www.fenixfacasindustriais.com.br/

MARCALPACK Repres. Embalagens A Solução para seus Produtos

Rua Croata, 427 - São Paulo - SP - CEP: 05056-020
Telefone fixo: (11) 3872-4543 - Nextel: (11) 7762-2190 ID 55*85*228268
E-mail: marcalpack@gmail.com

SOBROU MATERIAL DE CONSTRUÇÃO DA SUA OBRA OU DE SUA REFORMA?

Rua João Borges, 409 - Londrina - PR - CEP: 86063-290
Celular: (43) 9649-6262
E-mail: TROCATUDOCONSTRUCAO@HOTMAIL.COM
http://WWW.TROCATUDOCONSTRUCAO.COM.BR/

Elas são utilizadas no armazenamento de arquivos, organização de revistas, como caixas de presente, também são vendidas em lojas de departamento, bem como são bastante procuradas como contentores de transporte durável. Como todos os tipos de papelão, a cartolina branca é feita de papel reciclado e é reciclável em si. Não é considerada um recipiente permanente e é muito barata para comprar em comparação com outras opções feitas de madeira, plástico e metal.

Elas normalmente são quadradas e podem ter uma configuração simples com abas que se dobram em uma outra ou duas peças com uma tampa removível. As caixas de papelão branco são geralmente vendidas em pacotes de massa para as indústrias de processamento de alimentos, panificação, joalheria, mercearias, lojas de varejo e vestuário, entre outros. Os modelos brancos de papelão tendem a ser um pouco mais caros do que o marrom, pois requerem branqueamento, ou um revestimento exterior com um acabamento de tonalidade branca. A fim de parecer ainda mais agradável, muitas são revestidas com um acabamento brilhante que também age como uma camada impermeável de proteção.

A cor branca é adicionada à superfície de papelão de duas formas, por meio de branqueadores ou manchas. Se branqueada, a cor marrom escuro do cartão está sujeita a duras dosagens de produtos químicos branqueadores que removem o pigmento. Antiespumantes são muitas vezes adicionados aos produtos químicos de branqueamento para aumentar a velocidade e a qualidade do processo de coloração. O estilo mosqueado é outra opção popular, que forma um padrão manchado impresso na superfície do papelão. Uma única cor de tinta branca é aplicada ao papelão marrom com uma esponja ou um spray de fibra. Este processo é vantajoso porque não utiliza produtos químicos. No entanto, pode desgastar-se mais fácil. Além de parecer mais atraente do que o padrão de papelão marrom, de forma áspera, são populares porque são facilmente escritas com marcador de caneta permanente, com qualquer texto, sejam escritos à mão ou em uma etiqueta autocolante de superfície, ou adesivo que é muito mais visível em relação ao fundo branco do que a alternativa marrom escuro. Como todas as caixas de papelão, elas são vendidas em pacotes a granel e dobradas pelo comprador.