Canaletas de aço são tiras de aço, que foram formadas em um canal. Uma canaleta é um tubo retangular, porém muitas empresas que fabricam as oferecem com variedades abertas e fechadas. Uma canaleta aberta é um tubo retangular que está faltando um de seus lados, que se assemelha um quadrado em forma de U.

Empresas relacionadas a canaletas de aço

Telas Touch Screen

Rua Rui Barbosa, 1775 - Joinville - SC - CEP: 89220-100
Telefone fixo: (47) 3121-9591 - Telefone fixo: (47) 3418-0342
E-mail: marketing@clpcenter.com.br
http://www.clpcenter.com.br/

REGENERAÇAO DE OLEOS HIDRAULICOS

Rua Capitão Danilo Paladini, 352 - Petrópolis - RJ - CEP: 25645-111
Telefone fixo: (22) 2580-4241
E-mail: vrlubrificantes@hotmail.com

COMPRO SUCATA DE METAL DURO/AÇO HSS/M2/LIGAS ESPECIAIS.

Rua Alto do Bonfim, 407 Vla. Sanata Catarina - São Paulo - SP - CEP: 04382-070
Telefone fixo: (11) 5562-4387 - Celular: (81) 9942-2565 - Celular: (11) 7273-0281
E-mail: cassiotungm2@ymail.com

Osmec Industrial Ltda

Avenida Doutor Eduardo Pereira de Almeida, 690 - Campinas - SP - CEP: 13082-751
Telefone fixo: (19) 3289-0056
E-mail: osmec@osmec.com.br
http://www.osmec.com.br/

Metal de todos os formatos, tamanhos e composições são usados para aplicações que engoblam todo contexto industrial e comercial. Construção, arquitetura, design e fabricação de móveis, tecnologia médica, transporte de equipamentos e muitos mais processos e operações incorporam produtos feitos com elas. A aplicação pretendida é o que determina qual material será utilizado na construção da canaleta. As de alumínio, por exemplo, podem ser utilizadas para fins comerciais e usos industriais leves. O aço é usado para aplicações exigentes. O alumínio não seria um material de construção adequada para suportar sustentações e trilhos de guia; o aço continua garantindo a durabilidade e a força, e pode ser projetado para ser resistente à corrosão caso necessário. As em U são o tipo mais básico de canaletas de aço. Elas consistem em uma base e duas pernas de igual comprimento. A canaleta em J também tem uma base e duas pernas, mas uma perna é maior, como a letra J. Existem mauitas outras configurações para acomodar os muitos usos que as indústrias e o comércio necessitam.

Existem muitos processos pelos quais o aço e outros metais podem ser produzidos. O método mais básico de fabricação de canaleta de aço é a prensagem. O rolo que dá forma produz um alto volume de produtos de metal uniforme, sem aplicação de calor. Como a prensagem não é um processo de tratamento térmico, pode ser usado para processar os metais que foram curados, acabados, polidos ou tratados de outro modo, sem alterar ou danificar suas propriedades de superfície. Dependendo das propriedades da superfície, os tratamentos podem ser aplicados aos rolos, mas o rolo de conformação é a maneira mais simples de mudar a forma de metais tratados, sem alterar as propriedades da superfície. Os formadores de rolos recebem um estoque de metal e que é passado através de uma longa série de rolos. O primeiro conjunto de rolos é configurado para se encaixar firmemente em do metal de entrada. Depois do primeiro jogo, cada conjunto subsequente de rolos muda um pouco na configuração até o último jogo de rolos, que da o contorno final que o metal deve ter. Depois que o metal emerge dos rolos e que tomou a sua forma de canaleta está pronto para ser cortado e enviado para os clientes.