Uma cerca de metal expandida pode ser produzida a partir de metais, como ligas de aço inoxidável, alumínio, aço, titânio e muitos outros metais ferrosos e não ferrosos, incluindo ligas de ferro, tais como cobre e latão.

Empresas relacionadas a cerca de metal expandido

FACAS INDUSTRIAIS NAVALHAS LAMINAS FACAS CIRCULARES GERAL

Avenida Cangaíba, 2941 SALA 01 - São Paulo - SP - CEP: 03711-001
Telefone fixo: (11) 2682-2787
E-mail: [email protected]
http://www.fenixfacasindustriais.com.br/

Chaperfur Comércio de Chapas Perfuradas Ltda

Rua Carlópolis, 10 - Guarulhos - SP - CEP: 07170-540
Telefone fixo: (11) 2088-7200
E-mail: [email protected]
http://www.chaperfur.com.br/

Furaço Comércio de Chapas Perfuradas Ltda

Rua Coronel Rodolfo Porto, 331 - São Paulo - SP - CEP: 08062-090
Telefone fixo: (11) 2086-8483
E-mail: [email protected]
http://www.furaco.com.br/

Cada um destes metais expandidos tem diferentes propriedades físicas que são reforçadas pelo processo de metal expandido do aço inoxidável é virtualmente à prova do tempo por causa do óxido de cromo na sua estrutura química, que resiste à ferrugem e tem reparação automática e, portanto, é uma opção óbvia. Alumínio expandido é uma escolha popular para esgrima quando ligas de alumínio são utilizadas, pois as ligas produzem um metal leve, mas resistente que fortalece no frio, sendo esteticamente agradável e rentável. Metal expandido de titânio tem a força impressionante do alumínio em relação ao peso, assim como extrema resistência como o aço inoxidável para materiais corrosivos, o que torna outra escolha popular para cercas de metal expandido. No entanto, o titânio é a matéria prima mais difícil para extrair da terra, o que significa que também é mais cara. Os pontos fortes e fracos de um metal que está sendo considerado devem ser cuidadosamente considerados antes da compra.

Dependendo do uso e estética, o padrão de corte das chapas de metal expandido pode ser variado de um padrão em forma tradicional de diamante para quase qualquer outro formato ou padrão que se possa imaginar. Chamados como padrões, os círculos e os padrões de trevo de quatro folhas são todas opções comuns também. No entanto, o padrão de diamante, o que por si só pode ser alterada através de alongamento ou condensação sua forma, é uma opção simples e popular que muitas vezes é escolhido. Em geral, elas são populares para cercas de escola e para casas, pois não têm bordas perfuradas ou pontos perigosos no topo. Ainda hoje, elas são uma das opções boas para evitar acidentes com crianças encontradas à venda no mercado, que ainda oferece resistência e durabilidade significativa. Além disso, devido à sua alta resistência e propriedades de proteção, são frequentemente utilizadas em aplicações de alta segurança como cercos de ferrovias e estradas, fronteiras internacionais, gabinetes de alta tensão e centros de detenção. As folhas de metal expandidas utilizadas são soldadas facilmente, sem emendas ou articulações que irão quebrar ao longo do tempo.