Os cilindros compactos são atuadores pneumáticos de precisão construídos para maximizar a produtividade dentro de uma quantidade limitada de espaço. Como todos os cilindros de ar, estes mecanismos utilizam os diferenciais de pressão, a fim de converter a energia do ar comprimido em energia mecânica.

Empresas relacionadas a cilindros compactos

Assistência Técnica Especializada em Maquinas de envase.

Rua Wadia Jafet Assad, 171 CJ 03 - São Bernardo do Campo - SP - CEP: 09850-090
Telefone fixo: (11) 4512-1749
E-mail: eng@valpack.ind.br
http://www.valpack.ind.br/

POWER SERVICE - Manutenção Industrial

Rua WE-5, 657 Conjunto COHAB, Gleba 01 - Belém - PA - CEP: 66623-285
Telefone fixo: (91) 3348-1026
E-mail: power.service@msn.com
https://powers2012.wix.com/pservice

SOBROU MATERIAL DE CONSTRUÇÃO DA SUA OBRA OU DE SUA REFORMA?

Rua João Borges, 409 - Londrina - PR - CEP: 86063-290
Celular: (43) 9649-6262
E-mail: TROCATUDOCONSTRUCAO@HOTMAIL.COM
http://WWW.TROCATUDOCONSTRUCAO.COM.BR/

Belton Pneumática Ltda

Rua Albion, 229 cj 84 - São Paulo - SP - CEP: 05077-130
Telefone fixo: (11) 3831-9700
E-mail: vendas-sp@belton.com.br
http://www.belton.com.br/

Esta energia é colocada para trabalhar em uma série de aplicações industriais e comerciais. Os setores automotivos, construção civil, processamento de alimentos, embalagens, metalurgia, mineração, têxteis e as indústrias florestais, todas utilizam esse modelo como atuadores de válvulas, portas de elevação, gruas, máquinas, tomadas, motores, componentes de portas e equipamentos em geral. Como esses mecanismos utilizam apenas o ar comprimido para abrir, fechar, empurrar, puxar e levantar cargas variáveis, eles oferecem uma solução econômica e ambientalmente amigável para muitas operações mecânicas. Eles oferecem mais benefícios, pois eles são frequentemente 60% menor do que as alternativas tradicionais comparáveis e, portanto, são facilmente integrados em espaços pré-existentes ou áreas onde o espaço é pequeno. O tamanho significativamente menor corresponde ao cursor do cilindro. O cursor é uma medida da diferença de comprimento, que pode ser esticada ou totalmente retraída. Os cursores menores também resultam em maior velocidade e maior eficiência numa distância menor. Como se trata de uma medida tão influente, os atuadores compactos são por vezes referidos como "cilindros curtos".

Enquanto os dispositivos compactos tradicionais são apenas miniaturizados, os projetos sem haste reduzem o tamanho sem diminuir a capacidade de simplesmente eliminar a necessidade de espaço para estender completamente a haste além, do comprimento do eixo. Os cabos estão entre os tipos mais comuns de atuadores compactos. Eles têm cilindro circular ou retangular, com uma válvula de ar, para admissão e escape, localizadas em uma ou ambas as extremidades. Alternativamente, os cabos cilíndricos funcionam com um sistema de polias. Um cabo é ligado ao pistão central e se estende a uma das extremidades do eixo onde se enrola em torno de duas ou mais polias, antes circulando ao redor do maquinário. A carga é anexada em uma posição fixa na parte exterior do cabo. Forçado pelo ar comprimido no cilindro, o mesmo move o pistão, que por sua vez gira o cabo. Os recursos diferem significativamente, então é importante comparar com atenção as capacidades do cilindro compacto com os requisitos de uma aplicação específica.