Os coletores hidráulicos são normalmente feitos de aço inoxidável ou alumínio. Eles geralmente são encontrados na forma retangular. Também variam em tamanho, forma e complexidade. Especificações múltiplas incluídas são portas de alimentação, portas de saída, bem como parâmetros de fluxo e pressão, verificação das temperaturas de funcionamento, materiais, circuitos e capacidades máximas.

Empresas relacionadas a coletores hidráulicos

Lycos Equipamentos - Unidades Hidráulicas

Rua Doutor Nilson Teobaldo Schaeffer, 6061 Pavilhão B - Caxias do Sul - RS - CEP: 95013-400
Telefone fixo: (54) 3028-7505 - Telefone fixo: (54) 3028-7575 - Celular: (54) 9143-2112
E-mail: comercial@lycosequipamentos.com.br
http://www.lycosequipamentos.com.br/

POWER SERVICE - Manutenção Industrial

Rua WE-5, 657 Conjunto COHAB, Gleba 01 - Belém - PA - CEP: 66623-285
Telefone fixo: (91) 3348-1026
E-mail: power.service@msn.com
https://powers2012.wix.com/pservice

São comumente usados com gás, água, refrigerantes, óleos, combustíveis, suspensões, produtos químicos, no processamento de alimentos e aplicações médicas. Eles também são importantes para as indústrias de manufatura e construção civil, onde são frequentemente usados como parte de várias máquinas. Por exemplo, um balde de escavadeira é operado por um coletor que transforma os equipamentos telescópicos e que é operado por um colaborador que controla as alavancas. Sem um coletor para controlar as válvulas, eles teriam de ser operados manualmente, o que retardaria o trabalho consideravelmente. Após o distribuidor ser montado, os tubos e as válvulas hidráulicas estão ligadas dentro da caixa e ainda ligadas a uma fonte de alimentação.

Esses dispositivos podem variar desde pequenas caixas com apenas alguns portos para multicâmaras com dezenas de pontos de alimentação e mais. Eles estão configurados para diversas tomadas de partilha em uma entrada e podem ser organizados com interfaces eletrônicas para acompanhar o circuito que opera as válvulas. Há muitos tipos de válvulas hidráulicas, incluindo as de cartuchos e as válvulas de alívio. Dentro de sistemas múltiplos, as linhas e válvulas e seus circuitos podem ter dispositivos em série ou em paralelo uns aos outros. Em um coletor de série, o fornecimento de fluído entra através da válvula antes de ir para o próximo passo. Em um coletor paralelo, as portas de entrada compartilham uma fonte comum, mas o líquido não entra através de uma porta única. Alguns modelos podem ser montados a partir de um metal que pode ter sido chapado em laminadas ou em placas de fina espessura, e é então usinado para remover os furos designados ou outras formas. Eles recebem um acabamento liso e são soldados juntos para formar uma caixa. Para recortes muito complicados, o metal pode ser extrudado, ou forçado através de uma matriz para criar uma seção transversal detalhada.