Empresas que atuam na construção de mezaninos oferecem um serviço valioso para operações industriais e comerciais, que necessitam de uma expansão do seu trabalho ou espaço de armazenamento.

Empresas relacionadas a construção de mezaninos

ALFAMEC CALDEIRARIA E USINAGEM

Rua Antônio Prado Júnior, s/n - Jundiaí - SP - CEP: 13215-003
Celular: (11) 9685-6021
E-mail: vdrindustrial@gmail.com

Manutenção Industrial

Estrada Pouso Alegre, 7 fazenda São Joaquim - Rio Grande da Serra - SP - CEP: 09450-000
Telefone fixo: (11) 4821-5784
E-mail: mauricioaribeiro@hotmail.com
http://www.crioserv.com/

A Boletti - Sistema de Armazenagem

Rua João Santana Leite, 470 - Santana de Parnaíba - SP - CEP: 06501-238
Telefone fixo: (11) 4154-2814
E-mail: vendas@aboletti.com.br
http://www.aboletti.com.br/

Pré Moldados Itaipu

Rua Doutor Javert Madureira, 1710 - Castro - PR - CEP: 84174-410
Telefone fixo: (42) 3233-1133
E-mail: itaipumoldados@brturbo.com.br
http://www.marinhopremoldados.com.br/

Uma fábrica e/ou indústria enfrenta algumas escolhas quando cresce aos limites da capacidade de sua instalação: ela pode se mudar para uma nova instalação, expandir suas instalações atuais, aceitar a estagnação indefinida de seus negócios ou construir mezaninos (supondo que ela ainda não tenha construído). A compra ou construção de uma nova fábrica é muito cara e demorada. Além disso, os custos de trabalho, licenças, impostos e outras despesas podem ser bastante elevados em projetos de expansão estrutural.

Mezaninos efetivamente duplicam a capacidade dos espaços em que estão instalados, e sua montagem incorre em uma fração dos gastos envolvidos na construção de edifícios novos ou de expansão. Eles são versáteis, muitos projetos são modulares e podem ser projetados para acomodar uma gama de pesos e cargas.

O modelo que possui o design mais básico de mezanino possui uma plataforma suportada por colunas. Eles podem ser projetados em muitas formas, construídos a partir de muitos materiais e equipados com muitos acessórios.

Simples, sem apoio, mezaninos quadrados e retangulares, podem ser colocados em qualquer lugar em um armazém ou fábrica, minimizando a impedância para a livre movimentação; estes projetos permitem acesso fácil e rápido de suprimentos (mezaninos pré-fabricados são projetados e usados dessa forma).

E também, os mezaninos podem ser construídos em torno de todo o perímetro de um espaço para permitir o movimento de pessoal ao longo de uma fácil instalação, para observação e até para passeios de visitantes. Qualquer número de escadas, que ao decorrer do tempo podem ser recauchutadas, são anexadas ao projeto para permitir múltiplos pontos de acesso. Em aplicações onde são armazenados objetos pesados ou máquinas, onde se opera em plataformas de mezanino, elevadores e transportadores de cargas podem ser construídos em um sistema próprio, permitindo assim o transporte seguro e fácil de materiais entre o mezanino e os outros níveis. Alguns edifícios podem ser projetados para acomodar mezaninos estruturais, que são levantados por meio de plataformas que estão integradas na própria construção civil. Estes sistemas são normalmente projetados para as empresas que antecipam as necessidades de uma plataforma de armazenamento extras espaço de trabalho, ou de observação antes da deslocação ou da própria expansão.