Em geral, os fabricantes fazem produotos para outra empresa cujo nome aparece no produto quando é vendido. Neste tipo de transação, a segunda empresa é referida como OEM, ou fabricante de equipamento original.

Empresas relacionadas a contrato de fabricação de dispositivos médicos

Nenhuma empresa encontrada!

A transação de contrato de fabricação prevê dois principais benefícios para o OEM. Primeiro, o OEM é a certeza de que um fabricante competente está fazendo o seu dispositivo médico. Segundo, o OEM é liberado das responsabilidades de fabricação e é capaz de se concentrar no lado comercial das coisas. Os fabricantes contratados têm a vantagem de lucro garantido, quando o serviço é contratado. Muitas empresas farmacêuticas e médicas utilizam contratos de fabricação de dispositivos médicos.

Além das razões listadas acima, os benefícios médicos no campo particular precisam de suas instalações para se concentrar em servir a comunidade em vez de ocupar espaço com a produção do dispositivo. Além disso, a qualidade alcançada pela contratação profissional de um fabricante de dispositivos médicos é necessária quando a vida das pessoas depende da confiabilidade de um produto.