Contrato de usinagem é realizado por uma firma que foi contratada para fazer a usinagem de uma outra empresa. É uma forma de terceirização, porque o trabalho de uma empresa é feito por outra uma companhia diferente contratada, que em última análise, faz a usinagem.

Empresas relacionadas a contrato de usinagem

ALFAMEC CALDEIRARIA E USINAGEM

Rua Antônio Prado Júnior, s/n - Jundiaí - SP - CEP: 13215-003
Celular: (11) 9685-6021
E-mail: [email protected]

Assistência Técnica Especializada em Maquinas de envase.

Rua Wadia Jafet Assad, 171 CJ 03 - São Bernardo do Campo - SP - CEP: 09850-090
Telefone fixo: (11) 4512-1749
E-mail: [email protected]
http://www.valpack.ind.br/

POWER SERVICE - Manutenção Industrial

Rua WE-5, 657 Conjunto COHAB, Gleba 01 - Belém - PA - CEP: 66623-285
Telefone fixo: (91) 3348-1026
E-mail: [email protected]
https://powers2012.wix.com/pservice

SOLDAS TÉCNICAS TIG

Rua Serra Verde, 100 - São Paulo - SP - CEP: 03821-230
Celular: (11) 7268-5968
E-mail: [email protected]

Deloitte Manufatura

Rua José Guerra, 127 - São Paulo - SP - CEP: 04719-030
Telefone fixo: (11) 5186-1000
E-mail: [email protected]
https://www.deloitte.com/

JoLeon Serviço Terceirizado

Av. Areia Branca, 1230 gr 207 - Rio de Janeiro - RJ - CEP: 23550-250
Nextel: (21) 7840-7999
E-mail: [email protected]
http://www.joleon.com.br/

Muitas empresas contratam outras empresas para usinagem por causa dos custos de produção reduzidos através de economias de escala. É também mais fácil contratar uma empresa de usinagem, em vez de construir e operar uma fabrica de usinagem. Geralmente, as duas empresas entram em um acordo de três a cinco anos, embora outros ajustes são muitas vezes acertados. Para determinados produtos, é mais prático do que produzir partes no volume. Nesse cenário, a contratação de empresa leva em conta subcontratos de trabalho, quando necessário. Esse tipo de acordo é um amplamente utilizado por muitas empresas, incluindo os mercados aeroespacial, automotivo, construção, eletrônicos, alimentos e bebidas, marinhos, as indústrias médica e farmacêutica.

A prática geralmente segue o modelo de negócios em geral de fabricação por contrato. A empresa de aluguel contata várias oficinas de construção mecânica e pede umas citações a respeito de um projeto ou de uma divisória específica. Se estiver interessado, as oficinas respondem com uma estimativa baseada no custo de mão de obra, ferramentas, materiais e outras considerações. Após empresa receber as propostas, ele escolhe uma e as empresas fazem um acordo de troca de bens e serviços para um montante acordado de dinheiro. Partes do documento se assemelham com um OEM, um fabricante de equipamento original. OEMs produziem componentes, peças ou produtos que são comprados pela empresa contratatante e vendido sob a identidade daquela empresa. As peças que a empresa contratada fez não é creditada ou comercializada, pois eles recebem o pagamento da empresa que os contratou de acordo com seus acordos. É comparável a contratação de um OEM, porque em ambas as situações, a empresa que trabalha com o produto não é a empresa que também anuncia, varejos e os benefícios a partir dele, embora algumas empresas possuem cláusulas prevendo o contrário. Empresas de ambos os lados do negócio de terceirização são atraídos para usinagem contratada. O fabricante tem garantido o trabalho constante para a duração do convênio, criando uma estabilidade financeira e tranqüilidade, enquanto a contratação de empresa de benefícios por economia de custos e evitando o estresse associado com a gestão de uma instalação de produção.