As correias sem emenda, também conhecidas como redondas ou sem fim, ou ainda de transmissão sem fim, nada mais são do que cintos contínuos feitos de materiais semelhantes a um anel de obstrução. Eles são chamados de sem fim, porque eles não têm emenda ou costura. As interminavéis contam com extensa variedades de modelos, que podem ser fabricadas com ou sem emendas.

Empresas relacionadas a correias sem emenda

Feltec Comércio, Importação e eExportação de Correias Ltda.

Rua de Marquês Valença, 549 - São Paulo - SP - CEP: 03182-040
Telefone fixo: (11) 2748-0089 - Telefone fixo: (11) 2076-8398
E-mail: vendas@feltec.com.br
http://www.feltec.com.br/

SOBROU MATERIAL DE CONSTRUÇÃO DA SUA OBRA OU DE SUA REFORMA?

Rua João Borges, 409 - Londrina - PR - CEP: 86063-290
Celular: (43) 9649-6262
E-mail: TROCATUDOCONSTRUCAO@HOTMAIL.COM
http://WWW.TROCATUDOCONSTRUCAO.COM.BR/

Maxbelt Correias Transportadoras Ltda.

Avenida Melvim Jones, 394 - Maringá - PR - CEP: 87070-030
Telefone fixo: (44) 3218-1656
E-mail: vendas@maxbelt.com.br
http://www.maxbelt.com.br/

O estilo europeu de malha de cintos infinitos estão disponíveis em Neoprene, Poliuretano (uretano) e silicone. Com propriedades antiestáticas, os cintos Neoprene são infinitamente muito mais flexíveis e são perfeitos para um rápido e forte teste de tração. Os cintos de uretano são elastoméricos, o que significa que não necessitam de um tensor e destinam-se a esticar. Os cintos de silicone sem emendas podem ser utilizados em ambientes úmidos ou secos, além de temperaturas extremas.

As sem emenda normalmente têm um tempo de vida consideravelmente mais longo do que cintos trançados conectáveis. Seus exemplos para uso de cintos de utilização infinita incluem aplicações de transmissão de energia e de rolos compressores, que engloba várias linhas que necessitam do uso das correas de transmissão sem fim.