Enquanto as correias transportadoras de plástico são utilizadas principalmente em fábricas, ambientes indústrias e armazéns, estes equipamentos estão sendo cada vez mais utilizados em aeroportos, nas estações de correios, instalações de acondicionamento, usinas e fábricas de engarrafamento, pois transportam matérias-primas, produtos acabados, pacotes ou partes

Empresas relacionadas a correias transportadoras de plástico

Feltec Comércio, Importação e eExportação de Correias Ltda.

Rua de Marquês Valença, 549 - São Paulo - SP - CEP: 03182-040
Telefone fixo: (11) 2748-0089 - Telefone fixo: (11) 2076-8398
E-mail: [email protected]
http://www.feltec.com.br/

SOBROU MATERIAL DE CONSTRUÇÃO DA SUA OBRA OU DE SUA REFORMA?

Rua João Borges, 409 - Londrina - PR - CEP: 86063-290
Celular: (43) 9649-6262
E-mail: [email protected]
http://WWW.TROCATUDOCONSTRUCAO.COM.BR/

Por isso, são a escolha número um na indústria de alimentos e processamento de bebidas, porque são fáceis de limpar e higienizar e não são poluentes.

As variedades de plástico são em sua maioria aprovadas por órgãos reguladores para utilização em ambientes alimentícios, em qualquer aplicação. As indústrias de transformação de carnes, laticínios, uvas, frutas, vegetais e de chocolate, utilizam esse sistema em todas ou na maioria de suas necessidades de transporte. São encontradas em várias configurações diferentes, mas a maioria delas é flexível e fácil de instalar. Estes equipamentos exibem uma alta resistência à abrasão, rachaduras, e o desgaste da borda e podem lidar com óleos e gorduras também. As termoplásticas são conhecidas por sua alta resistência a temperaturas extremas, são totalmente operacionais em uma faixa de temperatura de 1 º C a 100 º C.

Como as correias normais, as de plástico são geralmente movidas por um motor elétrico. Elas são ideais para a transmissão contínua e vêm em muitas formas diferentes. Para materiais soltos, um tipo reforçado é utilizado porque não é porosa, estanque e não contêm todos os furos. Este tipo é mais provável soldado entre si e como todas as de plástico, não requer o uso de qualquer tipo de adesivo. Outros tipos planos e de plástico são compostos de pedaços de plástico entrelaçados. Eles aumentam a flexibilidade e a segurança e são fáceis de instalar e alterar, caso haja necessidade. Outros tipos podem ser as de tecido, perfuradas, de grade, ou malha com nervuras. Todos estes têm suas aplicações e são utilizadas principalmente para objetos maiores, como pacotes. Enquanto elas são condutoras e não são antiestáticas, ou seja, faíscas de eletricidade estática são raras, mas para garantir é melhor não transportar materiais inflamáveis ou combustíveis, especialmente, a fim de reduzir a possibilidade de um incêndio. Em comparação com metal ou borracha, são feitas a partir de termoplásticos, que são baratos, de longa duração e fácil de instalar.