Google
Empresas, produtos e serviços relacionados a correias transportadoras industriais
Esqueci minha senha

Correias transportadoras industriais

As correias transportadoras industriais carregam muitos tipos diferentes de objetos de uma área de uma fábrica para outra, incluindo matérias-primas, peças, produtos acabados, embalagens, garrafas e paletes ou caixas de mercadorias. Leia mais sobre correias transportadoras industriais.

Empresas relacionadas a correias transportadoras industriais. Mostrando resultado 1 a 4 de 8

Feltec Comércio, Importação e eExportação de Correias Ltda.
A Feltec atende todos os ramos industriais; Entrega em até 24 horas.
Rua de Marquês Valença, 549 - São Paulo - SP - CEP: 03182-040
  Telefone fixo: (11) 2748-0089 - Telefone fixo: (11) 2076-8398
  http://www.feltec.com.br

mais informações solicitar um orçamento localização adicionar a favoritos

Sobre a empresa
A FelTec surge em 2005 para revolucionar os serviços no ramo de correias industriais, encontrando e fornecendo soluções adequadas para cada tipo de necessidade. Estamos instalados em São Paulo, onde trabalhamos com todas as linhas de correias nacionais e internacionais.

Produtos ou serviços
Correias, Polias, Mangueiras, Cilindros Revestidos de Borracha

Cidades em que atua
São Paulo

Categoria
Fabricante

Normas que possui
ISO 9001

Informações completas dessa empresa

Os campos com * são obrigatórios

Fragmaq - Indústria de Comércio de Máquinas
Toda essa evolução culmina nos dias atuais, onde a Fragmaq reafirma o compromisso com seus clientes e oferece equipamentos de alto nível, 1 ano de garantia e manutenção permanente.
Rua José Bonifácio, 1925 - Diadema - SP - CEP: 09980-150
  Telefone fixo: (11) 4056-8057
  http://www.fragmaq.com.br

mais informações solicitar um orçamento localização adicionar a favoritos

Sobre a empresa
Líder nacional no segmento de fragmentadoras de papel, trituradores, prensas hidráulicas e esteiras de resíduos, a Fragmaq é uma empresa 100% brasileira, presente no mercado desde 1974 e com uma história repleta de conquistas.

Ao longo dos anos a empresa vem acompanhando a evolução tecnológica do setor. São investimentos em infraestrutura, aquisição de novos equipamentos e aperfeiçoamento técnico de sua equipe. Com essa política do sistema de Gestão Integrado a Fragmaq não parou no tempo, muito pelo contrário, tanto que em 1992 construiu sua sede própria em Diadema - SP, onde está localizada até os dias atuais.

Essa mudança logo deu os primeiros frutos. Já em 1996 a empresa ampliou sua gama de soluções e passou a oferecer trituradores de garrafa PET, lixo hospitalar, madeira, pneu, entre outros resíduos. Em 1999 começou a fabricar prensas hidráulicas para reciclagem e esteiras para a separação de itens recicláveis, além de equipamentos especiais para a descaracterização de materiais alimentícios, cosméticos e químicos.

Em 2007 a Fragmaq recebeu o certificado de gestão de qualidade ISO 9001. Além disso, outro diferencial que você encontra aqui é a possibilidade de parcelar suas compras através do cartão BNDES.

Produtos ou serviços
Fragmentadora de Papel, Presa Hidráulica, Trituradores, Esteira Transportadora e Máquina de Fabricação de Varal

Cidades em que atua
Diadema

Categoria
Fabricante

Normas que possui
ISO 9001

Informações completas dessa empresa

Os campos com * são obrigatórios

ADEQUAÇÃO NR-12
Realizamos toda a rotina para adequação de máquinas e processos à NR-12.
Análise preliminar de risco, apontamento das adequações e implementação das soluções propostas.
Rua Agenor Porto, 102 - Rio de Janeiro - RJ - CEP: 21511-490
  Telefone fixo: (21) 2473-2790 - Celular: (21) 9321-8100
  http://www.mecseg.com.br

mais informações solicitar um orçamento localização adicionar a favoritos

Sobre a empresa
A Mecseg Tecnologia é uma empresa especializada em 02 segmentos do mercado:

1) DOCUMENTAÇÃO TÉCNICA CADA 2D e 3D - Manuais, Catálogos, Animações de Montagens e Equipamentos.

2) Análise de risco em máquinas e equipamentos para adequação a NR-12
Realizamos todo o processo de adequação a NR-12 partindo da Análise Preliminar de Risco até a implementação das adequações.

Produtos ou serviços
ANÁLISE DE RISCO E ADEQUAÇÃO DE MÁQUINAS À NR-12. DOCUMENTAÇÃO TÉCNICA CADA 2D e 3D - Manuais, Catálogos, Animações de Montagens e Equipamentos Análise de risco em máquinas e equipamentos para adequação a NR-12

Cidades em que atua
Rio de Janeiro

Categoria
Prestadora de serviço

Normas que possui

Informações completas dessa empresa

Os campos com * são obrigatórios

ALFAMEC CALDEIRARIA E USINAGEM
A ALFAMEC é especializada na prestação de serviços de CALDEIRARIA e USINAGEM, tendo por meta integrar três fatores: Prazo, Preço e Qualidade.
Rua Antônio Prado Júnior, s/n - Jundiaí - SP - CEP: 13215-003
  Celular: (11) 9685-6021
 E-mail: [email protected]

mais informações solicitar um orçamento localização adicionar a favoritos

Sobre a empresa
A VDR INDUSTRIAL, representa diversas empresas do segmento industrial metalúrgico, Caldeiraria e Usinagem de médio e grande porte e alta precisão.
Nossa Missão é fornecer serviços e produtos dentro dos seguintes parâmetros fundamentais: Qualidade, Prazo e Preço.

SEGMENTOS DE ATUAÇÃO:
Indústrias em geral, Construção Civíl, Ferroviário, Automotivo, Naval, Mineração, Óleo & Gás, Energia, Outros.

Produtos ou serviços
SERVIÇOS: - Usinagem (médio e grande porte); - Caldeiraria (médio e grande porte); - Corte e Dobra; - Corte a Laser; - Fabricação e Manutenção de Máquinas e Equipamentos; - Fabricação e Manutenção de peças de diversos portes; - Soldas em geral (TIG, MIG, MAG); - Outros. Orçamentos sob desenhos, projetos ou visitas técnicas.

Cidades em que atua
Nacional

Categoria
Prestadora de serviço

Normas que possui

Informações completas dessa empresa

Os campos com * são obrigatórios

Produtos e serviços relacionados a Manutenção Industrial

Soluções de publicidade


Cadastre-se e receba notícias personalizadas

Manutenção & Suprimentos
no Google+

twitter

Mais informações relacionadas a correias transportadoras industriais

É especialmente importante que  sejam fortes, duráveis e resistentes às condições ambientais da instalação, ainda mais se estas condições envolvem umidade, produtos químicos, petróleo ou temperaturas extremas.

A maioria é fabricada para lidar com alta pressão e resistência à abrasão. Todas devem ser flexíveis o suficiente para operação contínua em torno de uma série de rolos. Algumas são fabricadas como uma peça e geralmente são feitas de uma borracha flexível ou material plástico. As de plástico, fibra de vidro ou cintos metálicos são compostas de várias peças interligadas ou conectadas entre si. As malhas de arame, tecidos como algodão ou lã e fibra de vidro também são por vezes utilizados na confecção destes equipamentos.

Para adicionar suporte e resistência, sem comprometer a flexibilidade, a maioria é fabricada com um material diferente no núcleo, que normalmente é um tecido grosso como algodão ou uma teia de plástico ou malha. Em seguida, é revestida com uma ou mais camadas externas, que o material utilizado mais provável, é uma borracha ou um material plástico.

As planas são o tipo mais amplamente visto em ambientes industriais. Eles são semelhantes aos transportadores vistos em mercados e mercearias. A maioria é movida por um motor elétrico localizado no rolo compressor e deve ser capaz de lidar com o uso contínuo, sem muitas pausas. As velocidades são variáveis e cada sistema de transporte possui seus ajustes de acordo com a operação. Muitas transportadoras utilizam sistemas de transporte de combustíveis ou materiais inflamáveis, neste caso, a correia transportadora deve ser antiestática para que ela não seja capaz de gerar um choque elétrico, o que poderia causar uma explosão ou até mesmo um incêndio. Como as transportadoras inclinadas estão trabalhando contra a gravidade, muitas são feitas com presilhas e possuem material antiderrapante nas superfícies, desta forma são capazes de deter os materiais e fazer com que os mesmos não caiam. Podem ser utilizadas em sistemas de transporte inclinado, horizontal e até mesmo em curvas.

  • Características das correias
    Diversas são as características: cada uma destas aplicações requer um tipo diferente de correia que pode ser fabricada a partir de metal, plástico, borracha,...

  • Correia de uretano
    A correia de uretano é utilizada como transmissão e como transportadora em aplicações relativamente leves. A temperatura tem um efeito definitivo sobre...

  • Correias de borracha
    Podem ser utilizadas para transmissão de energia em equipamentos de processos industriais, ou podem ser utilizadas em sistemas de transporte. Alguns exemplos...

  • Correias de transmissão de energia
    Equipamentos de mineração, máquinas de fabricação, automóveis e até mesmo pequenos utilitários, como máquinas de costura exigem o uso de correias de transmissão....

  • Correias dentadas
    São utilizadas no comando das válvulas de automóveis e motores de passo. Estes equipamentos começaram a substituir as cadeias de sincronismo do motor em...

  • Correias elásticas
    Aquelas que mudam planos de direção ou em torno das curvas, rolos, transportadores de rolos de linha de eixo e transportadores de rolos podem utilizar...

  • Correias em “v”
    Elas têm a função de transmitir força e movimento através de atrito entre as superfícies laterais da correia tensionada e as superfícies laterais do canal...

  • Correias planas
    Também são amplamente utilizadas em grande parte do maquinário que é empregado na exploração madeireira e na mineração. Aparecem, ainda, no revestimento...

  • Correias sem emenda
    O estilo europeu de malha de cintos infinitos estão disponíveis em Neoprene, Poliuretano (uretano) e silicone. Com propriedades antiestáticas, os cintos...

  • Correias transportadoras de plástico
    Por isso, são a escolha número um na indústria de alimentos e processamento de bebidas, porque são fáceis de limpar e higienizar e não são poluentes. As...


  • Google