Como com nos tradicionais serviços de corte, máquinas CNC podem utilizar faca, laser, jato de água plasma, ou os métodos de chama, dependendo das vantagens e desvantagens que eles oferecem em aplicações específicas.

Empresas relacionadas a corte cnc

REGENERAÇAO DE OLEOS HIDRAULICOS

Rua Capitão Danilo Paladini, 352 - Petrópolis - RJ - CEP: 25645-111
Telefone fixo: (22) 2580-4241
E-mail: vrlubrificantes@hotmail.com

Compro sucada de metal duro/aço/HSS/m2/ligas especiais/outro

Rua Alto do Bonfim, 407 Vla. Sanata Catarina - São Paulo - SP - CEP: 04382-070
Telefone fixo: (11) 5562-4387 - Celular: (81) 9942-2565 - Celular: (11) 7273-0281
E-mail: cassiotungm2@ymail.com

ALFAMEC CALDEIRARIA E USINAGEM

Rua Antônio Prado Júnior, s/n - Jundiaí - SP - CEP: 13215-003
Celular: (11) 9685-6021
E-mail: vdrindustrial@gmail.com

FACAS INDUSTRIAIS NAVALHAS LAMINAS FACAS CIRCULARES GERAL

Avenida Cangaíba, 2941 SALA 01 - São Paulo - SP - CEP: 03711-001
Telefone fixo: (11) 2682-2787
E-mail: sidney@fenixfacasindustriais.com.br
http://www.fenixfacasindustriais.com.br/

MC Mecânica - Usinagem CNC e Torno CNC de precisão

Rua Cabo Oscar Rossini, 805 - São Paulo - SP - CEP: 02186-030
Telefone fixo: (11) 2954-9725
E-mail: mcmecanica@terra.com.br
http://www.mcmecanica.com.br/

As oficinas de construção mecânica e as facilidades da produção em massa em uma escala larga dos ajustes industriais e comerciais que incluem o aeroespacial, aviação, automotivo, agricultura, processamento de alimentos e produtos químicos, farmacêuticos, militares e de defesa utilizam este tipo particular de usinagem nas operações diárias. Um acrônimo para controle numérico computadorizado, a usinagem CNC oferece corte rápido, preciso e exato com pouca interferência da força de trabalho, eliminando o erro humano. A profundidade e a localização de cada corte é o resultado de instruções de computador codificados alimentados na máquina. Cortadores são capazes de operar em até seis diferentes eixos de movimento para o acesso e aumentar as oportunidades para realizar operações ao longo da totalidade do objeto ou material. Corte CNC pode ser realizado isoladamente ou em conjunto com vários outros processos de usinagem, dependendo da da máquina ou configuração da celula. Enquanto algumas máquinas podem executar até 400 operações individuais, outros contêm mais aparelhos de ferramentas limitadas. É importante considerar as operações mais amplas disponíveis em uma loja específica de máquina CNC, bem como material, volume e dimensão e capacidade máxima de velocidade.

Uma vez que uma instalação adequadas forem escolhidas, todo o trabalho CNC começa com a concepção do produto ou conceito. Mecânicos e engenheiros altamente qualificados ajudam os clientes na criação de um esquema específico. Muitas vezes, o projetista assistido por computador (CAD), a fabricação assistida por computador (CAM) e o outro software tal como a imagem latente da foto são usados para desenvolver o projeto, completo com as medidas e as especificações. Estes dados são convertidos então em uma linguagem ou em um código específico de programação que sejam lidos pelo software do CNC. Este código padronizado dirige as ações do dispositivo de corte. Antes que a sequência automatizada seja ativada, no entanto, o produto semi-acabados ou a materia prima deve ser carregado na máquina. Ou a ferramentas ou o material será afixado a um eixo de rotação com o outro componente a ser preso ou aspirado a uma superfície segura. Em aplicações onde uma mudança de ferramenta é necessária, trocadores de ferramenta CNC podem ser ajustados automaticamente em menos de dois segundos. O produto final é uma peça de alta precisão, facilmente reprodutível feita em uma fração do tempo que levaria para cortá-la manualmente. O processo CNC não elimina completamente o trabalho humano, pois as máquinas requerem supervisão cuidadosa e manutenção para garantir uma contínua precisão. Todas as operações devem cumprir os regulamentos estabelecidos pela Organização Internacional de Normalização (ISO), especificamente ISO 9001:2000, ISO 13485:2003, ISO 14001 e ISO / TS 16848:2002, que relacionam-se e definem padrões de qualidade específicas da indústria.