O corte de plástico em molde se refere ao processo de empurrar uma folha de plástico plana contra uma ferramenta de corte em moldes, resultando em um pedaço de plástico na forma que determina o molde.

Empresas relacionadas a corte de plástico em molde

OLEOS SOLUVEIS PARA CORTE BASE VEGETAL

Rua Capitão Danilo Paladini, 352 - Petrópolis - RJ - CEP: 25645-111
Telefone fixo: (22) 2580-4241
E-mail: [email protected]

FACAS INDUSTRIAIS NAVALHAS LAMINAS FACAS CIRCULARES GERAL

Avenida Cangaíba, 2941 SALA 01 - São Paulo - SP - CEP: 03711-001
Telefone fixo: (11) 2682-2787
E-mail: [email protected]
http://www.fenixfacasindustriais.com.br/

Indústria de Matrizes Bisol Ltda

Perimetral Bruno Segalla, 9918 - Caxias do Sul - RS - CEP: 95096-420
Telefone fixo: (54) 3226-2506
E-mail: [email protected]
http://www.bisol.com.br/

O corte de plástico pode ser encontrado em aplicações que exigem calor, impermeabilização e resistência. Vários objetos que são produzidos em plástico cortados incluem fita plástica, filmes plásticos, juntas, espaçadores e sacos plásticos.

Há vantagens em se usar este método em relação a outros processos de corte. Estes processos são de alta velocidade, altamente precisos e confiáveis. Alguns fatores importantes a considerar quando se seleciona uma máquina para este tipo de corte de plástico são o gargalo, o curso, força de acionamento, altura dela aberta, largura máxima da folha e comprimento máximo da folha na máquina.

O corte de plástico pode ser executado em vários materiais termoplásticos, incluindo polietileno, polipropileno, policarbonato, estireno, uretanos PVC, acrílico, teflon, entre outros. Embora ainda possa ser cortado, acrílicos e outros tipos de plásticos mais fracos podem produzir resultados insuficientes.