Google
Empresas, produtos e serviços relacionados a curvadores de tubos
Esqueci minha senha

Curvadores de tubos

Os curvadores de tubos são máquinas utilizadas para dar forma a um tubo através de sua curvatura, cujo ângulo, ou raio de ação varia de 2º a 90º, também conhecido como um ângulo reto. Estes equipamentos podem ser utilizados para dobrar tubos e metais bastante sólidos. Leia mais sobre curvadores de tubos.

Empresas relacionadas a curvadores de tubos. Mostrando resultado 1 a 4 de 6

Trefilas, Formadoras, Endireitadeiras, Ponteadeiras
A Emproin com mais de 24 anos de mercado de tubos é uma das melhores empresas do Brasil em fabricação de Trefilas de alto rendimento e formadora de tubos.
Rua Antônio Salles Pupo, 131 - Valinhos - SP - CEP: 13272-360
  Telefone fixo: (19) 3871-8730
  http://www.emproin.com.br

mais informações solicitar um orçamento localização adicionar a favoritos

Sobre a empresa
A Emproin foi fundada por Bernd Thiele em 1989 na cidade de Indaiatuba e, atualmente, tem sua sede própria na cidade de Valinhos/SP. Idealizada por seu fundador, a empresa foi criada com o objetivo de atender os clientes da extinta multinacional alemã NFI – Nassheuer Fornos Industriais no Brasil. Em 1991, ampliou sua atuação ao firmar sociedade com o Engenheiro Antonio Domingos Ciotto, devido à sua vasta experiência em empresas fabricantes de fornos industriais, como a Surface Combustion e a Brasimet.

As necessidades dos clientes são os parâmetros para a Emproin e, por isso, a empresa conseguiu expandir a sua gama de atuação para os mais variados setores da indústria de manufatura e bens sob encomenda. E seguindo este conceito, pretende crescer ainda mais. Além disso, o corpo técnico, formado por engenheiros e outros profissionais especializados, contribui para o reconhecimento da Emproin como empresa comprometida com o êxito total de seus produtos e serviços.

Produtos ou serviços
Fornos para tratamentos térmicos de aços para têmpera, revenimento, recozimento, normalização, banhos de sais, aquecimento sob vácuo para têmpera em nitrogênio, alívio de tensões, fusão de alumínio, recuperação de chumbo, rotativos, tipo poço. Estufas de secagem e desidratação, estática, contínuas, giratórias. Aquecedores de fluído térmico para aquecimento de tanques, decapagens, banhos de fosfato, água quente. Queimadores a gás GLP ou Natural. Resistências elétricas e tubos radiantes. Isolamento térmicos em tijolos ou fibras cerâmicas. Manutenção. Automatização de linhas existentes. Trefilas de alto rendimento com controle automático de velocidade e força de tração, com um ou dois carros simultâneos. Ponteadeiras hidráulicas. Estufas de secagem de sabão, elétrica ou à gás. Armários rotativos tipo “Paternoster”. Máquina automática (semi robotizada) para soldagem de eixos de carretas e caminhões. Empacotadeiras. Máquinas e equipamentos conforme projeto do cliente. Manutenção industrial. Projeto elétrico. Montagem de painéis. Integração de sistemas industriais de acordo com a norma ISA-95. Implantação de sistemas de gerenciamento de receitas flexíveis de acordo com a norma ISA-88. Instalação. Startup e treinamento. Redes e comunicação de dados. Resistências elétricas. Queimadores a gás. Gerador de Nitrogênio Gerador de Hidrogênio

Cidades em que atua
valinhos

Categoria
Fabricante

Normas que possui

Informações completas dessa empresa

Os campos com * são obrigatórios

ALFAMEC CALDEIRARIA E USINAGEM
A ALFAMEC é especializada na prestação de serviços de CALDEIRARIA e USINAGEM, tendo por meta integrar três fatores: Prazo, Preço e Qualidade.
Rua Antônio Prado Júnior, s/n - Jundiaí - SP - CEP: 13215-003
  Celular: (11) 6856-0211
  http://www.vdr.meubox.com.br

mais informações solicitar um orçamento localização adicionar a favoritos

Sobre a empresa
Assessoria Industrial.

Cidades em que atua
Nacional

Categoria
Prestadora de serviço

Normas que possui

Informações completas dessa empresa

Os campos com * são obrigatórios

Manutencao e reparos em equipamentos industriais
Manutencao proativa,preventiva e corretiva com limpesa nas partes internas e externas feitos com dedicacao e zelo que seu equipamento necessita.
Rua Estudante Suely Gomes Vieira, 68 - Macaé - RJ - CEP: 27925-450
  Celular: (22) 9921-9474
 E-mail: orlando-barros@ig.com.br

mais informações solicitar um orçamento localização adicionar a favoritos

Sobre a empresa
Estabilizada em Macae desde 2010,com escelencia em atendimento nas empresas on-chore e of-chore.

Produtos ou serviços
Prestacao de servicos em equipamentos industriais,nas partes eletricas,mecanicas e eletronicas.

Cidades em que atua
Macae-RJ

Categoria
Prestadora de serviço

Normas que possui

Informações completas dessa empresa

Os campos com * são obrigatórios

Farex Indústria e Comércio de Máquinas Ltda
A Farex fabrica ainda guilhotinas e prensas viradeiras (dobradeiras) hidráulicas para chapas de aço.
Rua Coronel Arruda Botelho, 216 - Boituva - SP - CEP: 18550-000
  Telefone fixo: (15) 3263-5566
  http://www.farex.com.br

mais informações solicitar um orçamento localização adicionar a favoritos

Sobre a empresa
A Farex é uma indústria brasileira com sede em Boituva, interior de São Paulo, que atua no país desde 1955. A experiência da Farex está consolidada na criação de máquinas e equipamentos utilizados em diferentes cadeias do setor produtivo brasileiro.

Com solidez e credibilidade atestadas por importantes companhias e por todos os seus colaboradores, a Farex é uma das primeiras empresas no Brasil a fabricar equipamentos hidráulicos de alta pressão, como cilindros hidráulicos de simples e dupla ação até 1.000 toneladas, bombas manuais e motorizadas para pressões de até 3.000 bar, acessórios para equipamentos hidráulicos como mangueiras, manômetros e válvulas. A empresa também fabrica Saca-Polias hidráulicos, prensas saca-pinos portáteis e estacionárias para oficinas.

Produtos ou serviços
Máquinas: Prensas, Guilhotinas, Curvadores e Guinchos Produtos: Bombas, Cilindros, Guinchos, Válvulas, Engates, Macacos, etc.

Cidades em que atua
Boituva

Categoria
Fabricante

Normas que possui

Informações completas dessa empresa

Os campos com * são obrigatórios

Produtos e serviços relacionados a Manutenção Industrial

Soluções de publicidade


Cadastre-se e receba notícias personalizadas

Manutenção & Suprimentos
no Google+

twitter

Mais informações relacionadas a curvadores de tubos

Eles são capazes de formar uma variedade de formas de tubos, incluindo quadrado, retangular ou cilíndrico, assim como os tubos tridimensionais, com aberturas em planos diferentes, e tubos bi-dimensionais, com aberturas no mesmo plano.

Eles podem ser utilizados para criar uma curva em uma tubulação ou diversas curvas em diversas tubulações e funciona melhor com tubos de materiais dúcteis como o aço, ferro, cobre, alumínio, zinco e níquel. Estes equipamentos realizam qualquer curvatura desde as mais simples, como os “cotovelos ou curvas em “u” até as mais complicadas como curvas helicoidais ou formas enroladas. Ao alterar as propriedades mecânicas do tubo previamente reto, os curvadores são capazes de beneficiar uma ampla gama de indústrias, incluindo: as da construção civil, para uso em materiais de construção, tais como sistemas de encanamento que exigem capacidades de manobra; produção industrial, para ser usados em aplicações como os sistemas hidráulicos e pneumáticos, automotivas, em sistemas de exaustão, aquecimento e refrigeração e mais, além de águas residuais, onde são utilizados em instalações de tratamento de uma variedade de aplicações.

Esses curvadores podem ser manuais ou mecanicamente alimentados através de meios como a pneumática, hidráulica ou elétrica. A fim de iniciar o processo de dobra do tubo, o tubo é colocado na máquina e ela está presa no local entre duas matrizes, o bloco de fixação e o berço. Além disso, o tubo é mantido folgadamente entre o berço e a matriz. Depois que o tubo é fixado na posição por todos esses componentes, o processo real de flexão pode ocorrer. Existem três maneiras principais em que o tubo pode ser formado: flexão, flexão nominal e flexão rotativa. Durante o processo, a matriz é empurrada contra o tubo por meio de força mecânica, que faz com que o tubo se conforme com a forma do berço. No rolo de dobra, uma série de rolos são usados para aplicar pressão sobre a tubulação no local do berço, e este tipo de tubo de dobra é o mais adequado para a formação de tubos em forma helicoidal. Finalmente, em flexão rotativa, um bujão de aço é montado no interior do tubo, enquanto um componente rotativo de aço é usado para formar o tubo. Um mandril realiza as funções de apoio interno do tubo de modo que a seção transversal do tubo não seja muito achatada durante o processo.

  • Dobradeiras de tubos
    A tubagem é diferente da tubulação devido ao conjunto de normas diferentes a que são submetidas na fabricação bem como a maneira em que são especificados:...

  • Enroladores de tubo
    Ele serve para ser utilizado no processamento de plantas para a entrega de granéis sólidos, líquidos e gases no ramo aeroespacial, para uso em aeronaves...

  • Equipamentos para flexão de tubos
    A moderna tecnologia utilizada pelas máquinas CNC tornou possível a produção de alto volume, com uma tolerância estreita, com rápida produção e de baixo...

  • Fábrica de tubos
    As fábricas de tubos são centros de processamento essenciais para uma variedade de aplicações e indústrias, incluindo os ramos de refino de petróleo, para...

  • Máquina de corte de tubos
    As máquinas de corte de tubos são utilizadas no processo de corte na formação do tubo, que é o ato de retirar um pedaço da parte principal de tubos ou...

  • Máquina de dobra
    Várias curvas padrão podem ser feitas por esses tipos de equipamentos. Por exemplo, tubo de cotovelo pode ser dobrado perpendicularmente para que a tubulação...

  • Maquinários formadores de tubo
    Como resultado, esta máquina geralmente é dedicada ou uma célula de manufatura automatizada, a diferença fundamental entre os dois é que as máquinas dedicadas...

  • Máquinas de estampagem
    As extremidades dos tubos também podem ser achatadas, entalhadas, queimadas, flangeadas ou perfuradas. Este metal que dá forma ao processo é uma variação...

  • Máquinas de estampagem de tubos
    Ao contrário da metalurgia tradicional, que depende de calor para formar o metal, as máquinas de estampagem a frio empregam processos de usinagem. Durante...

  • Talhadeira de tubos
    Como resultado da grande variedade de capacidades, as talhadeiras de tubo podem ser utilizadas em uma variedade de aplicações e indústrias, incluindo a...


  • Google