O uso de distribuidores de pallets garante que estes serão posicionados corretamente para o transporte. No entanto, eles também podem ser usados para descarregar os pallets diretamente no chão.

Empresas relacionadas a distribuidores de pallets

Linha Completa de EMPILHADEIRAS PALETRANS

Rodovia João Traficante, 0 KM 2,5 - Franca - SP - CEP: 14402-347
Telefone fixo: (11) 3508-9979 - Telefone fixo: (21) 3513-0999 - Telefone fixo: (31) 3515-5555
E-mail: marketing@lojadomecanico.com.br
http://www.lojadomecanico.com.br/

SOBROU MATERIAL DE CONSTRUÇÃO DA SUA OBRA OU DE SUA REFORMA?

Rua João Borges, 409 - Londrina - PR - CEP: 86063-290
Celular: (43) 9649-6262
E-mail: TROCATUDOCONSTRUCAO@HOTMAIL.COM
http://WWW.TROCATUDOCONSTRUCAO.COM.BR/

J.P.S Com de Madeiras e Embalagens Ltda - Pallets e Estrado

Rua João Delgado, 97 - São Paulo - SP - CEP: 02737-010
Telefone fixo: (11) 3975-2306 - Telefone fixo: (11) 3013-2652
E-mail: pallets@oi.com.br
http://www.pallets.xpg.com.br/

Algumas aplicações comuns que requerem os modelos para esses tipos de distribuidores incluem a paletização automatizada de alta velocidade, o acesso manual para a distribuição e o armazenamentode paletes, sistemas ASRS, sistemas de reparo de paletes e sistemas de AGV. Os tipos de dispensadores de pallets são úteis em setores como as indústrias farmacêuticas, de cosméticos, de processamento de alimentos, em armazéns, nas plantas de processamento químico, em movimentação de materiais, nas fábricas de papel e produtos farmacêuticos. Os modelos de distribuidores de paletes podem dispensar qualquer tipo de palete, paletes de plástico, de madeira ou paletes de metal.

Um distribuidor de pallet possui uma série de paletes, muitas vezes, variando de 15 a 20 pallets, e em seguida, distribui esses compartimentos, um por um, para o transporte ou para uma área de trabalho específica. Os tipos de distribuidores de paletes podem ser manuais ou automáticos. Os dispensadores de pallets manuais são descarregados através do uso de uma empilhadeira. Uma empilhadeira ou paleteira manual pode acessar o pallet pela parte da frente ou pelas laterais com a empilhadeira, acessando um lado e descargando do outro lado. Os dispensadores de paletes automáticos podem ser alimentados por sistemas hidráulicos, pneumáticos, ou eletromecânicos, e usam esse poder para dispensar o pallet, em vez de ter que descarregá-lo por outro equipamento. Distribuidores de paletes de alto nível e os de paletes de baixo nível, ou de paletes de chão referem-se ao posicionamento do dispensador. Os dispensadores de alto nível estão posicionados acima da transportadora, enquanto os distribuidores de palete de baixo nível são posicionados no chão ao lado da esteira.