Os modelos de dobradiças de aço inoxidável abrangem um amplo espectro de tipos de dobradiças de aço destinados a várias finalidades. Elas oferecem muitas qualidades favoráveis em comparação com outras feitas de outros metais ou de aço comum, incluindo uma maior durabilidade, bem como uma maior resistência à corrosão, às manchas e à ferrugem.

Empresas relacionadas a dobradiças de aço inoxidável

Excelencia em lubrificaçao industrial

Rua Capitão Danilo Paladini, 352 - Petrópolis - RJ - CEP: 25645-111
Telefone fixo: (22) 2580-4241
E-mail: vrlubrificantes@hotmail.com

SOBROU MATERIAL DE CONSTRUÇÃO DA SUA OBRA OU DE SUA REFORMA?

Rua João Borges, 409 - Londrina - PR - CEP: 86063-290
Celular: (43) 9649-6262
E-mail: TROCATUDOCONSTRUCAO@HOTMAIL.COM
http://WWW.TROCATUDOCONSTRUCAO.COM.BR/

Ferragens Colar

Rua do Gasômetro, 170 - São Paulo - SP - CEP: 03004-000
Telefone fixo: (11) 3229-5069
E-mail: vendas@ferragenscolar.com.br
http://www.ferragens.net/

União Mundial Indústria de Ferragens Ltda

Rua Jorge Paulo de Souza Maia, 31 - Nova Friburgo - RJ - CEP: 28635-540
Telefone fixo: (22) 2533-9350
E-mail: mundial@uniaomundial.com.br
http://www.uniaomundial.com.br/

Comumente usadas em janelas de segurança, portas de armário e armários de segurança, elas agregam valor a qualquer objeto com aparência agradável. Uma das principais indústrias que utilizam esses dispositivos incluem a indústria naval. Elas são particularmente úteis neste setor porque os barcos e outras embarcações suportam condições ambientais adversas e áreas altamente corrosivas; elas são usadas para conter a corrosão e a oxidação pelo máximo de tempo possível. Entre muitas indústrias complementares que se beneficiam dos tipos de dobradiças deste material estão a indústria da construção civil, o setor de arquitetura, a indústria moveleira, a automotiva e os setores comercial, industrial, residencial e eletrônico. Elas podem ser instaladas em portas exteriores e interiores, caixas de ferramentas, caixas eletrônicos, portas de celeiro, portas de ônibus comercial, portas da adega, em compartimentos de caminhões, etc. Os tipos de dobradiças de aço inox podem oferecer acabamentos brilhantes ou polidos.

Todos os tipos mais comuns de dobradiças podem ser feitos de aço inoxidável: do tipo piano ou contínuas, de cinta, soldadas, de mola e de fricção. As de aço inox do tipo piano são capazes oferecer força ao longo de todo o comprimento da charneira, apoiando assim os objetos que estão afixados na dobradiça, além de reduzir a diferença entre os objetos e elas. Elas são um tipo de dobradiça com peças retangulares, que prendem a duas partes separadas e paralelas, que se fecham entre si, permitindo movimento oscilante de até 180 graus. As de cinta são um tipo de dobradiça com cintas longas que prendem à face da superfície das portas exteriores e interiores, bem como de portas de armários. As dobradiças inoxidáveis soldadas são pequenas dobradiças concebidas como duas metades de uma dobradiça que pode ser separada e soldada diretamente sobre as superfícies. Essas peças são capazes de suportar cargas importantes. As de mola são modelos de dobradiças de mola utilizadas para aplicações que requerem manter uma porta ou um portão nas posições fechada ou aberta, por um período prolongado de tempo. Os modelos de fricção fornecem capacidades de posicionamento preciso, permitindo um fluxo controlado e suave de uma posição para outra.