Os edifícios de aço são virtualmente livres de manutenção e são muito duráveis, confiáveis e extremamente fortes. É uma opção de material de construção de maior custo em comparação com materiais de construção tradicionais, como tijolos ou madeira.

Empresas relacionadas a edifícios de aço

MANUTENÇÃO, CONSTRUÇÃO E MONTAGEM.

Rua Benedicto José Leite, 1308 - Mogi das Cruzes - SP - CEP: 08830-320
Celular: (11) 6540-5186
E-mail: vendedor_eduardo@yahoo.com.br

Projetos mecânicos - Autocad e Solid Works

Rua Januário Zingaro, 105 - São Paulo - SP - CEP: 05794-300
Celular: (11) 7365-4981
E-mail: manosobrinho@yahoo.com.br

Hipermolde Construções Pré-Fabricadas

Rodovia Régis Bittencourt, km 476 , s/n - Jacupiranga - SP - CEP: 11940-000
Telefone fixo: (11) 3864-2700
E-mail: comercial@hipermolde.com.br
http://www.hipermolde.com.br/

Pré Moldados Itaipu

Rua Doutor Javert Madureira, 1710 - Castro - PR - CEP: 84174-410
Telefone fixo: (42) 3233-1133
E-mail: itaipumoldados@brturbo.com.br
http://www.marinhopremoldados.com.br/

Techno Plaza

Avenida John Dalton, 301 - Campinas - SP - CEP: 13069-330
0800: 0800 055 8566
E-mail: mmm@technopark.com.br
http://www.technopark.com.br/technoplaza

O aço é um material resistente à corrosão e é capaz de sobreviver a vários tipos de fatores climáticos e ambientais, sem, ou com danos estruturais mínimos. Os baixos custos de construção inicial combinados com os custos mais baixos do aço garantem que o proprietário conserve o dinheiro durante o processo de construção. As outras vantagens de estruturas pré-fabricadas e portáteis também se aplicam a esses edifícios.

Este tipo de edificação, garante ao construtor uma redução no tempo de obra enorme, isto é, toda a fase de planejamento, processo de construção e montagem, é muito reduzido. Esta economia pode ser maior quando falamos em custos como mão de obra, com os custos trabalhistas, custos de engenharia e custos de montagem. Em alguns casos, pequenos edifícios são capazes de serem montados pelo proprietário, desde que todo material esteja disponível em local certo e definido. No caso de projetos maiores no entanto, uma equipe, com equipamentos especiais e montagem pode ser necessário para garantir a construção e a ligação do edifício, para que ocorra sem problemas, garantindo a qualidade na instalação e posteriormente na utilização da edificação.

Os edifícios pré-moldados são totalmente personalizáveis, embora as opções de construção padrão pré-moldada normalmente será de menor custo. Os requisitos adicionais de alguns edifícios aumentam o custo, fazendo com que um edifício de aço seja fabricado em única peça. No entanto, mesmo os layouts e designs personalizados das construções pré-fabricadas ainda são capazes de economizar dinheiro no longo prazo, se um edifício é pré-concebido para as necessidades de sua aplicação prevista.

Eles podem ser construídos de acordo com quase todas as especificações necessárias, e podem ser comparados com prédios convencionais, com opções para as janelas, portas de redução de ruído e isolamento para conservação de energia, luzes de teto e os sistemas de amortecimento e piso adaptado. Além disso, o aço também pode ser revestido em inúmeras cores personalizadas, a maioria das empresas de edifícios pré-fabricados oferecem uma gama de cores ou acabamentos. Se um edifício pré-fabricado é utilizado como uma extensão, o exterior pode ser combinado com o revestimento do edifício existente, mesmo incluindo acabamentos de tijolos. Uma desvantagem potencial da utilização de aço como material de construção é a sua condutividade térmica. O impacto dessa característica será determinada pela aplicação e utilização do edifício. Para operações onde a temperatura interior do edifício é necessária manter-se constante, o isolamento, um controle extra ou sistemas de aquecimento ou refrigeração por sistema de ar condicionado podem ser necessários.