Os edifícios pré-fabricados são utilizados para escritórios temporários em locais de construção, para atendimento de primeiros socorros em diversos locais e em quartéis militares.

Empresas relacionadas a edifícios pré-fabricados

MANUTENÇÃO, CONSTRUÇÃO E MONTAGEM.

Rua Benedicto José Leite, 1308 - Mogi das Cruzes - SP - CEP: 08830-320
Celular: (11) 6540-5186
E-mail: [email protected]

Hipermolde Construções Pré-Fabricadas

Rodovia Régis Bittencourt, km 476 , s/n - Jacupiranga - SP - CEP: 11940-000
Telefone fixo: (11) 3864-2700
E-mail: [email protected]
http://www.hipermolde.com.br/

R4 Tecnologia em Pré-fabricados

Rua Coronel Lisboa, 138 - São Paulo - SP - CEP: 04020-040
Telefone fixo: (11) 3473-2680
E-mail: [email protected]
http://www.r4tecno.com.br/

Além disso, como empresas e organizações se expandem, a necessidade de separação de espaço ou de expansão de escritórios restritivos podem representar um problema sério e de elevado custo.

Esses edifícios ou abrigos pré-fabricados, fornecem uma solução de custo eficaz e direta. Há muitas opções destas construções portáteis disponíveis e estes podem ser utilizados para atender a uma ampla gama de necessidades de espaço para armazenamento, espaço para salas de aula, escritório ou fábricas e armazéns. Estas edificações possuem uma estrutura pré-determinada e um design com um número específico de entradas e um layout definido. Para uma expansão mais específica ou requisitos de construção, os prédios pré-fabricados ou sistemas de construção podem ser personalizados para quase qualquer especificação, incluindo incorporação de uma estrutura de construção já existente, a fim de fazer uso mais eficiente do espaço disponível.

Estes edifícios são capazes de alcançar muitas das mesmas funções como uma construção com tijolos e argamassa padrão, contudo os pré-fabricados, são construções que ainda são muito mais rápidas para construir e montar, e com menor custo com manutenção, além de reduzir também alguns custos adicionais.

Eles podem ser construídos com materiais fortes, como o aço e muitas vezes são estabilizados com o uso de madeira serrada. Alguns edifícios, tais como os removíveis ou portáteis, são completamente transportados, mas na maioria das vezes não ocorre desta forma, ou seja, os componentes separadamente são enviados ao local destinado e assim montados até sua forma final. Para os edifícios, como os de aço ou grandes garagens pré-fabricadas, quando são entregues no local pretendido de montagem, um guindaste pesado e materias específicos são requeridos, bem como a mão de obra devem estar preparados para combinar os componentes do edifício de forma permanente. Estruturas pré-fabricadas podem também ser utilizadas para uma padronização e maior eficiência do espaço no interior de navios de cruzeiro, hotéis e restaurantes de presídios, e se necessário realizar construções de forma mais eficiente em locais remotos e rurais.

Enquanto o tempo poupado é o maior benefício na utilização destes edifícios, existem outras vantagens para as construções com as formações modulares. A construção modular tende a conservar mais energia, tanto no processo de construção como no edifício como um todo. A economia é visível em custos como materiais de construção, custos trabalhistas e demais custos de uma obra convencional. Contratos com os construtores são muitas vezes mais simples do que arcar com os projetos de construção padrão, pois o procedimento é muito mais simples. Há menos chance de o cliente perder dinheiro e materiais.