Os elevadores de tesoura "são ferramentas que são usadas para elevar objetos e cargas menores. Eles são formados por barras de aço ou outro metal bem forte, de modo que estas barras ficam dobradas quando não estão em uso, mas são estendidas em ziguezague quando estão elevando algum tipo de objeto.

Empresas relacionadas a elevadores de tesoura

Lycos Equipamentos - Mesas Elevatórias

Rua Doutor Nilson Teobaldo Schaeffer, 6061 Pavilhão B - Caxias do Sul - RS - CEP: 95013-400
Telefone fixo: (54) 3028-7505 - Telefone fixo: (54) 3028-7575 - Celular: (54) 9143-2112
E-mail: comercial@lycosequipamentos.com.br
http://www.lycosequipamentos.com.br/

Rodas de Poliuretano

Rua Oscarito, 1200 - Mauá - SP - CEP: 09380-370
Telefone fixo: (11) 4549-2016
E-mail: thiago@rodamax.com.br
http://www.rodamax.com.br/

POWER SERVICE - Manutenção Industrial

Rua WE-5, 657 Conjunto COHAB, Gleba 01 - Belém - PA - CEP: 66623-285
Telefone fixo: (91) 3348-1026
E-mail: power.service@msn.com
https://powers2012.wix.com/pservice

Montarte Industrial e Locadora Ltda

Av.Montarte, 60 - Santa Isabel - SP - CEP: 07500-000
Telefone fixo: (11) 4657-7700 - Telefone fixo: (11) 4656-1100
E-mail: servicos@montarte.com.br
http://www.montarte.com.br/

Comparados com outros tipos de elevadores, esses tipos de elevadores são capazes de manter grandes e pesadas cargas em elevação, lidando com áreas mais extensas de trabalho. Eles estão entre os tipos mais comuns de elevadores hidráulicos. Eles são usados em uma ampla variedade de aplicações, ajustando a sua altura de forma a proporcionar uma superfície de trabalho ergonômica, assim como as plataformas elevatórias fazem, auxiliando os trabalhadores a acessarem mercadorias em andares mais altos. Eles possuem muitos usos na construção e na manutenção, e esses equipamentos são movidos a gás ou eletricamente. Estes dispositivos para terrenos irregulares, por exemplo, funcionam com diesel. Para uso em ambientes internos, tais como em fábricas e armazéns, os modelos elétricos são as melhores escolhas, pois não produzem emissões e ruídos. Esses elevadores são usados extensivamente em construções e na manutenção dos edifícios.

A maioria destes dispositivos é alimentada por fluido hidráulico comprimido. Alguns são acionados mecanicamente; tais projetos, muitas vezes apresentam vantagens no levantamento usando mecanismos como paletes e pistões. Os sistemas de elevação hidráulica, porém, oferecem uma capacidade muito maior e podem ser mais confiáveis do que os sistemas de elevação mecânica. Um sistema de elevador hidráulico envolve um complexo sistema de suporte de metal, painéis de controle e cilindros hidráulicos. Quando o fluido hidráulico comprimido é forçado em um cilindro, ele que força o movimento do um pistão. O pistão é conectado a uma haste, que é ligada a uma superfície de carga. No contexto deste tipo de elevadores, a haste é conectada a um suporte de metal, que, quando é sujeita a um esforço vigoroso, empurra outra haste de metal. Eles recebem esse nome pela maneira como seus suportes abertos, pois eles se abrem e se fecham de uma forma que se assemelha a uma tesoura. A força gerada pelo fluido comprimido é confiável o suficiente para levantar e sustentar o peso da superfície de carga. Esta confiabilidade e resistência são as qualidades que fazem deles equipamentos bem eficientes.