Google
Empresas, produtos e serviços relacionados a integração de sistemas
Esqueci minha senha

Integração de sistemas

Empresas relacionadas a integração de sistemas. Mostrando resultado 1 a 4 de 4

Robos industriais
Robos industriais extremamente flexiveis, alta tecnologia, baixo custo de integração;
Multiprocessuai, podem ser usados em qualquer processo industrial;
Avenida Presidente Vargas, 1126 Centro - Esteio - RS - CEP: 93260-000
  Telefone fixo: (51) 3033-3834 - Celular: (71) 9187-1854
  http://www.rapack.com.br

mais informações solicitar um orçamento localização vídeo adicionar a favoritos

Sobre a empresa
A Rapack é uma empresa inovadora e ágil, focada à solução de problemas e melhorias de processos do cliente onde mão de obra, segurança e produtividade são variáveis que afetam a performance de qualquer unidade produtiva.

Nos consolidamos como distribuidores e integradores do fabricante Dinamarques Universal Robots, fabricante inovador que antecipou tendencias tecnológicas e revolucionou o mercado da robótica industrial com seu robos extremamente flexiveis, de baixo consumo e integram novo sistema de segurança em modo de colaboratividade humana gerando baixo custo de integração, levando a robótica industrial acessivel a maioria das pequenas e médias empresas

Produtos ou serviços
- Fornecimento de Robos industriais novos e semi novos; - Elaboração e execução de projetos de automação e robótica para industrias em geral; - Fornecimento de mão de obra especialista em integração e instalação em processos; - Fabricação de células especiais para solda, pintura, rebarbamento e polimento, manipulação, etc.

Cidades em que atua
brasil

Categoria
Prestadora de serviço

Normas que possui

Informações completas dessa empresa

Os campos com * são obrigatórios

Assistência Técnica Especializada em Maquinas de envase.
Assistência Técnica especializada em equipamentos de envase industrial para os setores alimentícios, químicos e cosméticos.
Temos em nosso estoque diversas pecas de reposição.
Rua Wadia Jafet Assad, 171 CJ 03 - São Bernardo do Campo - SP - CEP: 09850-090
  Telefone fixo: (11) 4512-1749
  http://www.valpack.ind.br

mais informações solicitar um orçamento localização adicionar a favoritos

Sobre a empresa
Empresa especializada em assistência técnica em equipamentos industriais para os setores alimentícios, cosméticos e químicos.
Atuamos também no comercio de pecas para equipamentos de envase de alimentos de diversos fabricantes nacionais e importados.
Somos Assistência Técnica Autorizada LEEPACK no Brasil.
Trabalhamos com otimização de linhas produção ( Automação Industrial ).

Cidades em que atua
Em todo território nacional

Categoria
Prestadora de serviço

Normas que possui

Informações completas dessa empresa

Os campos com * são obrigatórios

Maxtronick - Manutenção Eletrônica Industrial
Reparamos equipamentos eletrônicos industriais, de todas as marcas e modelos, inclusive fora de linha de fabricação e de difícil importação, mantendo sua originalidade e qualidade.
Praça Marcelino Machado, 96 102 - São Paulo - SP - CEP: 02134-030
  Telefone fixo: (11) 2984-1949
  http://www.maxtronick.com.br

mais informações solicitar um orçamento localização adicionar a favoritos

Sobre a empresa
A MAXTRONICK desenvolve, há mais de 14 anos, soluções no ramo de Eletrônica Industrial, com o intuito de promover a otimização de toda a linha produtiva de nossos clientes.
Reparamos todos os tipos de equipamentos eletrônicos industriais, de todas as marcas e modelos, inclusive fora de linha de fabricação e de difícil importação, mantendo a originalidade e a perfeita condição de funcionamento.

Produtos ou serviços
Manutenção Corretiva e Preventiva, Automação Industrial, Backup de Memória, Confecção de Membranas, Consultoria Técnica, Trading, Retrofit de Monitores de Tubo. Corpo técnico especializado em equipamentos Krones e Marquip. Distribuidor Danfoss. Distribuidor Oficial para a América Latina de produtos Schleicher e Clarke's Pyroguard.

Cidades em que atua
Atuação em toda a América Latina

Categoria
Prestadora de serviço

Normas que possui

Informações completas dessa empresa

Os campos com * são obrigatórios

Wsystem Tecnologia em Computação
Possuimos uma equipe de desenvolvimento focada em projetos e melhorias de processos. Todas as etapas do desenvolvimento são minunciosamente analisadas para garantir alta qualidade.
Rua Jordão Schiavetto, 480 - Hortolândia - SP - CEP: 13184-080
  Celular: (19) 8180-7502
  http://www.wsystem.com.br

mais informações solicitar um orçamento localização adicionar a favoritos

Sobre a empresa
Somos uma pequena empresa de tecnologia da informação, especialistas em desenvolvimento web, utilização de recursos CMS (Content Management System - Sistemas de Gerenciamento de Conteúdo), análise e desenvolvimento de software utilizando metologia comprovada, migração e integração de sistemas, virtualização de servidores, consultoria em Sybase SQl Anywhere, e visando oferecer um serviço completo, evenntualmente suprimos os nossos clientes com a infrarestrutura necessária (servidores, thinclients, switchs e outros).

Produtos ou serviços
Integração de Sistemas

Cidades em que atua
Hortolândia

Categoria
Prestadora de serviço

Normas que possui

Informações completas dessa empresa

Os campos com * são obrigatórios

Produtos e serviços relacionados a Manutenção Industrial

Soluções de publicidade


Cadastre-se e receba notícias personalizadas

Manutenção & Suprimentos
no Google+

twitter

Mais informações relacionadas a integração de sistemas

Uma integração de sistemas é a combinação de vários componentes para formar um sistema maior de funcionamento. O sucesso e a funcionalidade do processo resultante é determinada pela maneira como os subsistemas vão cooperar. A integração de sistemas envolve a integração de subsistemas existentes, cada um com suas próprias interfaces.

A integração ocorre quando os subsistemas são unidos através das interfaces para que eles possam ser controlados de forma mais eficiente ainda numa interface mais abrangente. Um dos aspectos mais importantes da integração de um sistema é a avaliação do sistema após a reunião de subsistemas, assim será possível conferir se o processo obteve êxito. Para que a integração possa valer a pena, o tempo, a energia e dinheiro gasto com ela combinando os vários componentes, dará como resultado final um sistema que funciona de forma rápida e sem problemas.

As funções individuais dos diferentes subsistemas devem tornar-se secundárias para o objetivo maior do sistema. A integração de processamentos podem ser aplicados nas redes de computadores, sistemas de automação, robótica e muito mais. É um campo amplo que está em constante desenvolvimento, porque a tecnologia utilizada continua mudando e avançando Os engenheiros e especialistas precisam se adaptar constantemente às novas situações, problemas e soluções.

As integrações de sistemas frequentemente envolvem equipamentos e sistemas de desenho, projetos de controles, desenhos assistidos por computador (CAD), manufatura auxiliada por computador (CAM), instalação de equipamentos, em protótipos, processo de desenvolvimento, suporte “on-site’, treinamento no local, sistemas “turnkey” ou vire a chave, desenvolvimento de processos e projeto de ferramental. A integração de sistemas pode ser usada em muitos cenários. Para as empresas como um todo, existem três tipos principais de integração de sistemas que são mais conceituais e geralmente não trabalham nas fábricas ou instalações industriais. O primeiro é chamado de integração vertical e é usado principalmente nas empresas de produção e fabricação de equipamentos de pequeno porte. Já o processo de integração de subsistemas funciona de acordo com a função de cada componente e, em seguida, realiza o trabalho de agregá-los em "silos".

No entanto, integração ocorre quando cada subsistema é conectado aos outros, criando um sistema “web-like”. A integração horizontal ou “enterprise’ é um método onde um subsistema especializado na prestação de comunicação para outros subsistemas. Todas as interfaces de contato, barramento de serviços, podem ser então reunidos e traduzidos. Em termos de automação, de produção e outros sistemas físicos, não há praticamente nenhum efeito das diferentes maneiras que os vários equipamentos e máquinas podem ser integrados em um único sistema. Muito do que é determinado pelo tipo de processos são executados ainda na instalação. Se for uma instalação de fabricação de peças de metal, ela pode ter equipamentos como rolos, selos, cunhos, dobradeiras, fresadoras, retíficas, dobradores, jateamento e muito mais. Neste caso, a integração de sistemas remete para automação de máquinas onde as peças individuais do equipamento seriam modificados e programados para operar como uma única unidade controlada por uma interface em vez de etapas distintas de um processo.

  • Automação de manufatura
    Algumas peças comuns de equipamentos automatizados incluem transportadores, sensores, linhas de montagem, robôs, sistemas “pick and place” e atuadores....

  • Automação industrial
    Vários mecanismos de controle de movimento são usados para permitir que movimentos precisos e repetitivos de forma independente da influência humana. Operadores...

  • Automação robótica
    Os trabalhadores humanos ainda são necessários, mas o seu papel mudou de executar o trabalho de um robô para supervisionar as suas funções. Os programadores...

  • Equipamentos de produção
    Devida à grande variedade de peças produzidas, muitas máquinas diferentes e ferramentas são utilizadas como equipamentos, incluindo cilindros, prensas,...

  • Linhas de montagem
    Em uma linha de montagem, uma pessoa ou uma máquina, faz uma única parte do produto por vez. Estas peças são montadas em várias fases respeitando a maneira...

  • Máquinas de automação
    É bem verdade que, os equipamentos de automação são considerados equipamentos de grande porte, englobando todas as máquinas informatizadas utilizadas na...

  • Máquinas de montagem
    Elas são cruciais para o processo de produção nas indústrias transformadoras. Elas podem ser operadas manualmente ou por computador. Os modelos automáticos...

  • Máquinas fabricadas sob encomenda
    Os modelos que são usados nas indústrias, mas que não foram confeccionados sob encomenda são convenientes para algumas aplicações, mas podem ser mais caras...

  • Montagem de equipamentos
    Este equipamento é usado em quase todos os tipos de indústrias, incluindo as do setor automotivo, de eletrônicos, têxteis, ferramentas e matrizes, farmacêutica,...

  • Montagem de máquinas
    As linhas de montagem utilizam equipamentos de automação para todas as partes da fabricação de um produto. A produção inclui, muitas vezes, o equipamento...

  • Sistemas de automação
    Estes processos são capazes de executar uma ampla gama de processos e tarefas de usinagem, incluindo corte, soldagem, rebitagem, aparafusamento, soldadura,...


  • Google