Automação agiliza vendas

Seis equipes de vendas da Ciser já contam com um importante aliado nos negócios: o módulo de Automação da Força de Vendas do CRM Ciser. O software que foi instalado em pockets (computadores de mão) e é uma importante ferramenta que proporcionará agilidade, autonomia e confiabilidade ao trabalho dos cerca de 70 profissionais de vendas da Ciser (vendedores externos, representantes e gerentes regionais de vendas).

O Coordenador de Administração de Vendas e do Projeto CRM Ciser, Luiz Augusto de Freitas, explica que, antes da automação, os pedidos de venda precisavam ser encaminhados por fax para a área de Televendas, que fazia o registro do pedido no sistema. “O vendedor não podia concluir o processo de venda diretamente com o cliente”, detalha.

Outra vantagem do CRM é que permite a consulta de dados relativos ao cliente em questão. “Não é preciso solicitar informações ao Televendas”. A agilidade é um dos principais ganhos. Depois de digitado o pedido do cliente no pocket, o vendedor conecta-se por meio de um cartão modem a uma linha telefônica e envia os dados da compra ao Televendas. Na hora em que se conecta, o sistema também já atualiza e registra os dados relativos às vendas realizadas no período.

<

Nenhum comentário

Deixe um comentário

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password