Metalplan lança nova geração de compressores na Mecânica 2012

Metalplan lança nova geração de compressores na Mecânica 2012A Metalplan apresenta durante a Mecânica 2012 novidades em compressores e tubulação para ar comprimido. No estande da empresa, que fica na rua M80, é possível conferir os lançamentos e tirar dúvidas com a equipe especializada.

—————————————————–
Indicador de empresas:
Soluções de publicidade do portal Manutenção & Suprimentos
—————————————————————————-
Os modelos de compressores de parafuso Metalplan Rotor Plus – Geração 4, são ideais para pequenas e médias empresas. Construídos com nova arquitetura interna, contam com novos componentes e painel microprocessador Siemens, elaborado especialmente para essa linha. Dessa forma, o equipamento mostra resultados avançados com dimensões reduzidas e facilidade para manter e operar, com potência entre 6 e 40 hp.

Compressores da Geração 4 têm entre 6 e 40 hp

Compressores da Geração 4 têm entre 6 e 40 hp

Já empresas de grande porte podem adotar a solução Metalplan TotalPack Flex DD, compressor com potência de 50 a 250 hp, acoplamento direto, secador e filtros integrados, inversor de frequência, sistema operacional via web, unidade compressora GHH (de origem alemã) e motor de alto rendimento, com ótima relação consumo de energia versus vazão efetiva.

Outros lançamentos da Metalplan na feira incluem:

Metalplan Airline – novidade em tubos e conexões de alumínio de 1/2” a 6” de diâmetro; feitos para reduzir a perda de carga e eliminar vazamentos
Metalplan Maestro – serviço de gerenciamento eletrônico local e remoto para comandar e operar compressores e secadores com grande economia de energia
Metalplan Data Air – serviço de auditoria e definição de parâmetros de sistema de ar comprimido
Gestão de energia

Em 2012, a empresa recebeu o primeiro certificado ISO 50001 – Gestão de Energia concedido a um fabricante de compressores de ar. “Como 75% do custo da produção de ar comprimido é de energia, o gerenciamento inteligente da produção, com a certificação, representa um grande diferencial no valor e se amortiza rapidamente”, disse Edgard Dutra Jr., diretor da Metalplan.

<

Nenhum comentário

Deixe um comentário

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password