Curso Análise de Árvore de Falhas (FTA) e Análise de Árvore de Eventos (ETA)

Curso Análise de Árvore de Falhas (FTA) e Análise de Árvore de Eventos (ETA) A AREMAS Reliability Engineering Solutions (www.aremas.com.br), especialista em soluções de qualidade, confiabilidade, mantenabilidade, segurança e disponibilidade, promoverá o Curso Análise de Árvore de Falhas (FTA) e Análise de Árvore de Eventos (ETA)entre os dias 08 e 10 de setembro de 2010, na sede da AREMAS, em Campinas, São Paulo. O treinamento conta com 24 horas de duração e é destinado a engenheiros, gestores, supervisores, especialistas em confiabilidade e manutenabilidade.

O curso visa apresentar aos participantes todas as ferramentas essenciais para um estudo de confiabilidade por meio da metodologia de FTA e ETA. Além disso, tem como objetivo mostrar como aplicar o método de árvore de falhas e árvore de eventos para avaliar os riscos provenientes do modo de funcionamento de componentes individuais ou combinados em sistemas, analisando as consequências em detrimento da ocorrência de diversos eventos.

O conteúdo programático do treinamento em Análise de Árvore de Falhas (FTA) e Análise de Árvore de Eventos (ETA) pode ser conferido no site da AREMAS. Cabe ressaltar que o valor do curso fica em R$ 1.950,00 e os participantes receberão certificado ao término do evento.

Mais informações:
Curso Análise de Árvore de Falhas (FTA) e Análise de Árvore de Eventos (ETA)
Data: dias 08, 09 e 10 de setembro de 2010
Local: AREMAS – Rua Regente Feijó, 221, 9º Andar – Conjunto 92 – Campinas – SP
Telefone: +55 (19) 3308-7833 ou Fax: +55 (19) 3308-7855
Contato pelo site: www.aremas.com.br