DHL Supply Chain inicia Programa de Trainee 2013

DHL Supply Chain inicia Programa de Trainee 2013A DHL Supply Chain, líder mundial em logística, recebe inscrições para seu Programa de Trainee de 2013 até o dia 8 de janeiro de 2013. Os candidatos devem ser graduados, entre 2010 e 2012, nos cursos Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Direito, Psicologia, Pedagogia, Engenharia (Computação, Mecânica, Elétrica, Aeronáutica, Química, Civil, de Produção, etc.).

Além disso, os requisitos incluem inglês avançado ou fluente e desejável espanhol, domínio do Pacote Office e disponibilidade para residir em outra cidade/estado. São 29 vagas disponíveis, nas regiões de São Paulo, Campinas e Louveira, para trabalhar pelos 18 meses do programa.

—————————————————–
Indicador de empresas:
Soluções de publicidade do portal Manutenção & Suprimentos
—————————————————————————-

O processo seletivo tem 6 fases: testes online – raciocínio lógico e inglês, dinâmica em grupo e assessment com gestores da DHL. O objetivo deste programa é atrair, reter e desenvolver potenciais talentos para assumirem posições de liderança organização, fortalecendo assim o crescimento dos negócios no Brasil.

Desenvolvimento do Programa

O trainee possui vínculo CLT e ao ser contratado assume responsabilidades profissionais, dá continuidade ao seu processo de aprendizagem e contribui para os resultados da empresa. Para que este processo possa acontecer com transparência, é elaborado um plano de trabalho para cada trainee. Trata-se de um roteiro específico de atividades estratégicas e desafiadoras. Este plano, além de ser elaborado, é acompanhado continuamente por um gestor, que atua como Coach, e aprovado pelo diretor responsável, o Mentor.

Para participar da seleção, cadastre-se em

http://www.ciadetalentos.com.br/traineedhl

.