Feicana FeiBio 2010
Feicana FeiBio 2010Expositores e pessoas ligadas às indústrias à área de energia e agroindústria poderão expor seus produtos e conhecer as novidades no setor de energia na Feicana FeiBio 2010, que acontecerá e Araçatuba. São Paulo. A feira de negócios, que vai de acontecer entre os dias 9, 10 e 11 de março, começou a ser realizada no ano de 2003 e, de lá para cá, vem proporcionando aos seus expositores um retorno institucional bastante respeitável.
Os setores de agroindústria e energia estão em franco desenvolvimento e crescimento no país. A Zona Noroeste do Estado de São Paulo, onde localiza-se a cidade de Araçatuba, está se expandindo no setor, por esse motivo, as feiras da FeiBio acontecem lá há sete anos. Este será o oitavo ano de realização de um evento que contará com empresários, políticos e colaboradores, formando uma completa vitrine do setor de bioenergia, a mais importante da região Centro-Sul do Brasil.
Além da troca de informações sobre tudo o que acontece no mercado global, com discussões e debates sobre as novas perspectivas para o setor sucroalcooleiro, as empresas e empresários têm uma ótima oportunidade de fechar bons negócios. Estudantes e pessoas interessadas no assunto também podem se inscrever para conhecer mais de perto a feira, e para isso, basta cadastra-se no site disponibilizado aos internautas pela organizadora do evento. Outras informações podem ser obtidas pelo site www.feicana.com.br. As inscrições deverão ser realizadas até o dia 03 de março de 2010, através do e-mail: treinamento@udop.com.br ou pelo fone: (18) 2103-0528.
Durante os três dias da feira, acontecerão seminários com palestrantes de grandes empresas do setor de energia. Haverá também a presença de autoridades importantes, como – Dr. Ricardo Dornelles representando o Excelentíssimo Ministro de Minas e Energia Dr. Edison Lobão, Dr. Manoel Vicente F. Bertone representando o Excelentíssimo Ministro da Agricultura, Pecuária e Abastecimento Dr. Reinhold Stephanes, Dr. Carlos Orlando Enrique da Silva representando o Excelentíssimo Superintendente de Abastecimento da Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP) Dr. Dirceu Amorelli.