Indústria do plástico tem rede social especializada

Indústria do plástico tem rede social especializadaPrimeira rede social destinada a profissionais e empresas da área de plásticos, a Rede do Plástico já tem 600 membros cadastrados.

A ferramenta foi lançada há pouco mais de dois meses e mostra um crescimento rápido no mercado, levando em conta que muitas empresas e profissionais do mercado de plásticos ainda não é usuário frequente da internet.

Criada pelo empresário paulista Ronaldo Kend, da Azul Plástico, a Rede do Plástico divulga informações segmentadas através de um meio de comunicação universal.

Página inicial da Rede do Plástico

Página inicial da Rede do Plástico

“Antes de comprar ou vender eu consulto quais os preços estão sendo praticados na Rede do Plástico. Hoje sou muito mais informado sobre tudo que acontece no mercado, e o mais importante: meu networking aumentou”, explica Kend.

“Nós estamos passando por um processo de mudança profunda, de como nos comunicamos com as pessoas”, diz Wilson Cataldi, presidente da Piramidal, um dos principais players do mercado e participante da Rede do Plástico.

—————————————————-
Indicador de empresas:
Soluções de publicidade do portal Manutenção & Suprimentos
—————————————————————————-

A rede funciona como as redes sociais tradicionais: o membro cria um perfil gratuitamente com seus dados, informações da empresa, foto e interage diretamente com empresários, prestadores de serviço, estudantes e interessados no setor de norte a sul do país para divulgar de forma rápida e prática ofertas de negócios, compartilhar informações relevantes do setor, novidades e datas de feiras, eventos e fóruns.