K2Web lança sistema que agiliza e facilita a navegação de sites em iPhone, celulares e dispositivos

A K2Web, empresa especializada em soluções e serviços inovadores para web, lança no mercado uma solução que agiliza a conversão de sites para navegação otimizada em aparelhos celulares, iPhones e outros dispositivos móveis. Essa solução é fundamental para empresas, principalmente aquelas que possuem sites em Flash.

Segundo Douglas Sossai, sócio diretor da K2Web, esse novo sistema é um upgrade do PlaceIn, que cria automaticamente uma versão customizada do site. “A grande vantagem dessa versão é que, além de facilitar a navegação do site em telas pequenas, possui uma busca rápida para o conteúdo do site e pode ser configurada para abrir o Google Maps, mostrando a localização de sua empresa para o usuário, além de permitir que ele ligue para o número principal da empresa com apenas um clique, ou até mesmo envie um e-mail também de forma rápida. É importante lembrar que quem navega em celulares e dispositivos móveis não tem tempo e não quer ter custos altos para navegar em um site. A informação deve ser rápida e facilmente encontrável.”, explica Sossai que complementa que a solução é ainda mais importante para sites em Flash que não são visualizado no iPhone e iPad devido a uma limitação no sistema desses aparelhos.

Para ter uma idéia de como esse sistema funciona entre no site da empresa em www.k2web.com.br e depois entre nesse mesmo site através de um aparelho celular.

Fonte: Vervi Assessoria e Comunicações
redacao@grupovervi.com.br
www.grupovervi.com.br
Tel/Fax (11) 2578-0422