Sunnyvale lança linha de detectores de metais

Sunnyvale lança linha de detectores de metaisA Sunnyvale, distribuidora de equipamentos para codificação industrial, inspeção e controle de qualidade, embalagens, injetoras e paletização, passa a contar com linha própria de detectores de metais e apresentará os novos equipamentos durante a Fispal 2012, que acontece entre 12 e 15 de junho, no Anhembi, em São Paulo.

Os detectores de metais receberão o nome da empresa brasileira e serão fabricados pela alemã S+S, uma das primeiras fornecedoras no mercado mundial, com filiais na Inglaterra, França, China, Cingapura e Estados Unidos, além de mais de 40 representantes espalhados pelo mundo. Parte da estrutura complementar dos equipamentos será fabricada no Brasil, na planta da Sunnyvale em Itaquaquecetuba, na Região Metropolitana de São Paulo.

A decisão da Sunnyvale de contar com linha própria segue a filosofia da empresa de buscar excelência nos equipamentos que comercializa no mercado brasileiro. A Sunnyvale representa cerca de 20 marcas de ponta no País e trabalha com detectores de metais há mais de 20 anos.

“Neste período percebemos algumas demandas que nos dão suporte para conseguir ter um equipamento ainda melhor e que atenderá às necessidades do mercado. Neste ano, uma das estratégias era conseguir ter uma linha própria que seria toda desenhada com base nestas percepções. Foram feitas negociações para que na Fispal, o principal evento para o setor alimentício da América Latina, nós apresentássemos a linha de detectores de metais da marca Sunnyvale”, explica o gerente da área de inspeção e controle de qualidade da Sunnyvale, Daniel Sprindys.

—————————————————-
Indicador de empresas:
Soluções de publicidade do portal Manutenção & Suprimentos
—————————————————————————-

Com experiência acumulada de mais de duas décadas na comercialização de detectores de metais, a expectativa da Sunnyvale é conseguir consolidar a nova linha em curto prazo. Os setores com maior potencial são o alimentício, químico, farmacêutico e de inspeção de embalagens.

“Com uma linha própria haverá também a vantagem de termos maior flexibilidade comercial em relação a valores de investimentos e formas de pagamento. Também teremos o pós-venda ainda mais bem preparado para dar toda a assistência técnica aos clientes”, acredita Sprindys, que reforça que a Sunnyvale conta com rede de distribuidores por todo o País que também passam a oferecer a linha própria de detectores de metais.

A Sunnyvale atua há 33 anos na comercialização e fabricação de mais de 90 equipamentos para codificação industrial, inspeção e controle de qualidade, embalagens, injetoras e paletização. A empresa representa cerca de 20 marcas de ponta em tecnologia para área de embalagem, como Domino, Saccardo, Bizerba, Foxjet, Sic e Anritsu, entre outras.