Bysoft e FISCOSoft firmam parceria e integram produtos

A Bysoft (www.bysoft.com.br) – empresa especializada no desenvolvimento de sistemas de Comércio Exterior – acaba de firmar uma parceria para a integração de seus produtos com a FISCOSoft (www.fiscosoft.com.br), empresa especializada em informações fiscais e legais. O objetivo principal dessa parceria é promover a integração dos sistemas de importação DDGip Lite, i-Broker Import, i-Import e i-Trade Import e DDBroker ao ComexData, uma nova plataforma de informações sobre tarifa aduaneira, normas legais, operacionais e consultoria, produzida pela FISCOSoft.

Os clientes da Bysoft que optarem por utilizar a integração com o ComexData, além de obterem vantagens financeiras pelo fato de adquirirem a licença por um valor abaixo da tabela de preços, terão muitos benefícios operacionais. Na prática, o uso dos sistemas integrados facilitará na busca por informações tarifárias, tais como: NCM, alíquotas de II, IPI, PIS, COFINS, ICMS, além de Ex tarifários, BK/Bit, acordos Internacionais, tratamentos administrativos, Defesa Comercial, NVE, Quotas, Sistemas Integrados, etc., proporcionando ganho de tempo aos usuários, que é o grande diferencial dessa integração.

“Procuramos agregar valor ao nosso produto através de parcerias sólidas e duradouras, e com o ComexData, vamos proporcionar ao nosso cliente final a otimização de tempo na confecção do processo de desembaraço aduaneiro, conciliado a precisão da informação” Edneia Brito, diretora executiva da Bysoft.

A integração do ComexData aos sistemas de importação da Bysoft resulta na adição da informação correta a sistemas eficientes e os usuários passam a ganhar muito mais tempo aliado à segurança, tendo em vista que as informações tarifárias e normativas sofrem constantes mudanças e a classificação incorreta da mercadoria pode acarretar em aumento de custo e riscos.

Com a parceria, as duas empresas passam a aliar outros serviços que beneficiam os clientes da carteira Bysoft, tais como: consultoria, classificação fiscal de mercadorias, cursos de atualização e treinamentos específicos para suprir as necessidades de conhecimento a respeito da legislação do comércio exterior, entre outros. “Com certeza, será um grande desafio aliar o produto ComexData às soluções da Bysoft, uma vez que estamos firmando uma parceria com uma empresa de muito destaque na gestão de Comércio Exterior, que atende cerca de 60 mil usuários nas diversas categorias dessa área”, afirma Paschoal Naddeo de Souza Filho, diretor da FISCOSoft.

Sobre a Bysoft:

Fundada há 20 anos, a Bysoft (www.bysoft.com.br) é especialista em desenvolver soluções em sistemas para Comércio Exterior, atendendo a toda cadeia produtiva: Importadores, Exportadores, Trades, Comissárias de Despacho, Agentes de Carga e Operadores Logísticos. Possui mais de quatro mil licenças de uso de software comercializadas e detém 80% de participação no mercado de prestadores de serviços de comércio exterior.

Sobre a FISCOSoft

Presente no mercado há 11 anos, sempre com foco na prestação de informação de qualidade pela Internet, a FISCOSoft (www.fiscosoft.com.br) coloca à disposição do mercado instrumentos de consulta para o gerenciamento das atividades empresariais, tributárias e aduaneiras.

Atualmente, a FISCOSoft conta com mais de 100 profissionais, em sua maioria advogados e contadores especializados nas áreas Tributária Federal, Tributária Estadual, Municipal e Aduaneira, que atendem os mais de 20.000 clientes, grandes corporações, empresas de consultoria e renomados escritórios de advocacia e contabilidade.

——————————————————————————–

Contato para jornalistas:

Estúdio de Comunicação

Ana Claudia Luiz

anaclaudia@estudiodecomunicacao.com.br

Tel.: (11) 3848-6002

<

Nenhum comentário

Deixe um comentário

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password