CorpFlex anuncia diretor de Operações de Data Center

A CorpFlex, empresa que oferece soluções em Infraestrutura de TI, apresenta o seu mais novo diretor de Operações de Data Center da companhia. Fernando César Moreira recebeu a missão de estruturar todo o setor de serviços e gerenciar projetos SaaS (Software como Serviço), Cloud Computing e IaaS (Infraestrutura como Serviço).

Fernando César Moreira possui uma longa trajetória no setor de TI. Com 22 anos de experiência na área de Tecnologia da Informação, o diretor de operações de Data Center da CorpFlex já atou em empresas de grande porte, como Dupont e HP, sendo responável pela parte de gestão de equipes nos segmentos de Rede, Suporte, Segurança da Informação, Infraestrutura, Projetos, Governança, Desenvolvimento de Sistemas, Serviços de Outsourcing, Missão Crítica, SNOC e Data Center.

César Moreira é graduado em Administração de Empresas pelas Faculdades Integradas de Guarulhos, possui pós-graduação em Telecomunicações pela FAAP, MBA em Economia Digital E-Management pela Fundação Getúlio Vargas e MBA em Marketing de Serviços, pela FIA / USP.

De acordo com Moreira, sua expertise em projetos agrega ainda mais valor aos serviços ofertados pela CorpFlex. “Meu grande desafio é cooperar para o crescimento da companhia, que já trabalha com tecnologia de ponta e é especializada em Cloud Computing e Virtualização, conceitos que ainda estão sendo entendidos pelo mercado, mas que despontam como as principais tendências em TI”, acrescenta.

Sobre a CorpFlex

Sediada na cidade de Barueri, AlphaVille, São Paulo, a CorpFlex é uma operadora tecnológica que fornece soluções em Infraestrutura de TI como serviço (Cloud Computing) por intermédio de uma Plataforma de Serviços Colaborativos (PaaS) avançada, de modo a integrar seus parceiros e clientes. Atualmente, a empresa mantém dois dos maiores data centers do Brasil atendendo aproximadamente 25 mil usuários, além de contar com uma carteira de 550 contratos.

<

Nenhum comentário

Deixe um comentário

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password