Feira de Manutenção e Equipamentos Industriais 2011

O setor de manutenção industrial, ao longo dos últimos anos, vem conquistando respeito no mundo industrial e adquire mais espaço nos planos de negócios das empresas, tanto as nacionais quanto as estrangeiras. A atividade de manutenção é essencial para garantir o sucesso corporativo e manter as empresas sempre em condições de competir em igualdade no mercado globalizado. Por isso, a Euro Feiras de Negócios promove pela terceira vez consecutiva a Feira de Manutenção e Equipamentos Industriais 2011, com o intuito de promover a integração entre clientes, empresas, estudantes e profissionais do setor de manutenção, além de fabricantes e fornecedores de equipamentos industriais.

Como uma Feira segmentada, o evento é uma grande oportunidade para os visitantes conhecerem o que há de mais inovador e moderno em termos de equipamentos, produtos e serviços, mostrando tecnologia de ponta e máquinas de última geração, reunindo em uma espaço de 39 mil metros quadrados, cerca de setenta empresas nacionais de diversos segmentos, entre eles: Combustíveis e óleos lubrificantes, Engenharia, Fabricantes de Acoplamento, Filtragem Industrial, Fundição, Geradores, Gerenciamento Global de Manutenção, Instrumentação, Locação de Equipamentos, Lubrificação, Manutenção Industrial , Manutenção Preditiva, Metalurgia, Peças de Reposição, Sistema de Solda a frio, Sistema de Gerenciamento de Ativos, Softwares Industriais, Usinagem, Válvulas e Sistemas de Proteção e Vedação Industrial.

A feira irá atrair um público alvo composto por empresários de todos os segmentos, provenientes de pequenas empresas ou indústrias de grande porte, além de engenheiros, projetistas, fornecedores, compradores, sistemistas e desenvolvedores de software. Simultaneamente ao evento, serão promovidos workshops organizados pela ABRH-SC Blumenau e palestras técnicas de expositores. Algumas empresas já confirmaram presença no evento, entre elas a Alumetal, a Amorim Vedações, a Comavi, a Hansa-Flex, a Hartbau e a Mademil.

Serviço:
3ª Feira de Manutenção e Equipamentos Industriais em Blumenau, Santa Catarina.
Site: http://www.eurofeiras.com.br
Data: de 12 a 15 de abril de 2011
Local: Rua Alberto Stein, 199 – Bairro da Velha – Blumenau – Santa Catarina
Horário: das 15 às 21 horas.
http://www.eurofeiras.com.br/detalhes-noticias.php?id=60

<

Nenhum comentário

Deixe um comentário

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password